09/04/2020 às 01h05min - Atualizada em 09/04/2020 às 01h05min

No Brasil chegar a 800 Mortes, pelo Coronavirus

Covid-19 em 24 hs leva 133 Mortes

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O Coronavirus, Covid-19, chega no Brasil em um estágio alarmante, que preocupa nos Brasileiros, que não sabemos o que de fato o resultado final chegara, como em uma Guerra não se sabe quantas baixas pode chegar, a diferença que e um Vírus totalmente moderno e simples porem ele e totalmente traiçoeiro e fatal, ataca justamente Pessoas que já possui algum outro problema de Saúde.

Por todo Brasil com ajuda dos Prefeitos e os Governadores, o famoso toque de (RECOLHER) estar valido, uma palavra um pouco estranha, que traduz uma sensação de incapacidade de nos Mortais.

Ultrapassamos a barreira de 16.000 Mil infectados no Brasil, e isso os especialistas diz que ainda não e o pior, pois e necessário fazer uma grande quantidades de exames rápidos, pra identificar quem  estar com o vírus, pra poder colocar em quarentena, e assim impedir que uma única pessoas infectada possa levar infecção pra muitas Pessoas.

Estamos em um momento que a Economia, estar exatamente (desligado) sem ao menos saber quando poderemos ir pra a Rua, o Empresários de todos os gêneros de negócios, estar passando Dias mais do que amargos, e solitários com seus empreendimentos, que muitos setores da Economia que fez muitos investimentos, foram totalmente paralisados e que não se sabe de fato quando tudo vai normalizar.

Uma coisa e certa de que antes da Economia vem a Vida e o bem estar de toda a Sociedade que vivemos, a necessidade de ficamos exatamente em plena quarentena social e de muita importância.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia