29/03/2020 às 02h25min - Atualizada em 29/03/2020 às 02h25min

3.904 Casos de Covid-19 no Brasil

114 Óbitos pelo Covid-19 no Brasil

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O Brasil vivendo em seus dias de luto e se inicia uma História que nos colocar a total insuficiência para sanar uma Pandemia Mundial.

O Brasil atravessa seus primeiros passos em um ciclo não otimista pra o Brasileiro, apesar das atitudes de Governadores e Prefeitos do Brasil adotar o famoso toque de recolher, pois de fato estamos sendo atacado mundialmente por forças superiores, a nossa condições de superar, o covid-19 tem se tornado como um teste pra Humanidade pra  tal suporta arma Nuclear, achamos um pouco e exagerada essa possibilidade, mais todo os combatentes do Covid-19 como Policias, bombeiros, Médicos, Enfermeiros e todos que estar na luta de frente, tem por obrigação de usar uma roupa totalmente especial, como algo assustador, que assistimos pelos cinemas.

Essa guerra contra o covid-19, no Brasil e no Mundo não se sabe como será detido, uma das formas mais práticas e rápidas e o conhecido toque de recolher ou podemos falar ficar todos em casa.

E triste ver um senário totalmente devastador no Brasil, e que estar levando vítimas fatais, traumas talvez que teremos que superar.

Ficar em casa e a melhor defesa.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia