12/03/2020 às 23h45min - Atualizada em 12/03/2020 às 23h45min

Pandemia e o Resultado do Coronavírus em forma agressiva

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O Coronavirus se tornou um dos assuntos mais mencionado na internet, e uma das fake News aonde pessoas mal intencionadas inventa informações de alarme a população.
Olhando de frente esse novo vírus o Coronavirus, e seu efeito devastador de mortos, de fato assusta qualquer ser humano existente, estamos falando de pessoas que tem o Coronavirus que ultrapassam mais de 100.00 mil, pessoas mortes confirmadas são mais de3.000 mil mortes.
E com uma curiosidade, sem uma única vacina e sem um único remédio que possa ter um tratamento eficaz.
O Coronavirus estar se tornando quase uma poderosa arma de guerra, que de fato tem efeitos devastadores, nessa última Quarta Feira o Presidente dos Estados unidos Trump, fechou o espaço aéreo de todo seu território pra qualquer passageiro Europeu.
A Comitiva de Jair Bolsonaro que esteve com Trump por mais de 3 Dias, foi descoberto que um dos seus secretario tem o Coronavirus e o pior além de o Brasil não ganha nada nessa reunião com Trump ainda teve uma pessoa da sua equipe com o vírus alarmante.
A Economia ainda estar eu seu mais novo patamar, sendo derrubada a cada dia nas bouças de valores no Brasil e no Mundo, e grandes empresas perdendo suas riquezas.
A Itália estar 100% de sua população em quarentena com um surto devastado em seu País, a Europa estar totalmente abalada, enterrando seus mortos de um vírus que tem feito vítimas fatais vivas, e vítimas que não morrerão porem enfrentarão uma economia abalada.
Estamos entrando em um estágio aonde a população tem como dever se prevenir com as recomendações da órgãos competentes.
O Mundo espera a Olimpíadas, porém será impossível existir sem um único torcedor, podendo estar em um estádio devido que aglomeração o vírus ataca com mais força com sua devastação.
O Coronavirus e um vírus que podemos classificar como uma arma letal e assustadora, queria investigar mais a fundo esse vírus, com tantos cientistas que existe do mau que desenvolvem coisas destruidoras.
A perguntar e, esse Coronavirus quem o criou, porque surgiu na China, a China e um pais inimigo numero dos Estados Unidos da América, com suas tecnologia que assustam os Americanos, como o 5G e tantas outras tecnologia modernas que nem podemos sonha que existem, de fato o Coronavirus surgiu naturalmente ou foi  coisa de aparecer na natureza.
 Aquela maldita bomba nuclear aonde foi lançada no Japão fazendo 2 grandes buracos no meio da cidades, que ao derrotar os japoneses, o Estados Unidos entrou no Japão falando em ajudar as suas vitimas todas cível, pessoas que estamos falando com a chamada radiação nuclear, sabe oque os Americanos fez pra ajudar, levou médicos pra tira fotos medir tamanhos e fazer vários testes, digamos pesquisas laboratoriais pra conhecer seu novo armamento, e as vitimas que estavam ali pra receber ajudas, morria como indigentes, abandonadas pela força Americana, estamos falando de cível e não militares japoneses.
Não sabemos de fato como surgiu e como transmite ainda na prática não há nada cientifico comprovado sobre o Coronavirus.
Saber que não existe vacinas e nem remédios, aponto de uma pessoa diagnostica com o vírus ser totalmente isolada como digamos uma radiação nuclear.
Suspeitas e investigações precisão levar em conta Histórias antigas comprovadas por livros da História.
De vírus armas de guerra, porque o Coronavirus tem derrubado o Humor da Economia, e da Autoestima.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia