08/03/2020 às 21h37min - Atualizada em 08/03/2020 às 21h37min

O amor liberal e fraternal

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 08/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 8 março 2020

A amorosa Vênus está em conjunção com Urano no signo de Touro indicando a presença do amor fraternal, voltado a todos os seres humanos. É um sentimento amplo de afeição, talvez sem ter alguém no qual esteja centrado ou para quem esteja direcionado. Ao amor comum é acrescentado o dom da compreensão e o anseio pela renovação.

ÁRIES

Disposição para distribuir seus bens materiais com um sentido de fazer o bem e agraciar as pessoas queridas. Mas você próprio pode receber belas surpresas na vida material.

TOURO

A conjunção entre Vênus e Urano indica os sentimentos amorosos intensos que você vive hoje. É tempo de se extasiar com a beleza e com a apreciação estética.

GÊMEOS

A conjunção faz os sentimentos mais cativantes tocarem seu íntimo. Talvez tenha que vivê-los somente em seu íntimo, pois só intimamente eles são plenamente absorvidos.

CÂNCER

Algo de surpreendente se dá no trabalho e nas amizades, com mudanças fora do programa. Os sentimentos fraternais surgem no convívio com os amigos.

LEÃO

Você está motivado e disposto para o trabalho, devido a uma boa vontade para com as pessoas ou ainda por se colocar a serviço de alguma grande causa humanitária.

VIRGEM

Sentimentos fraternais surgem na maneira de pensar e na condução de suas aspirações filosóficas. Você busca uma visão positiva da vida humana.

LIBRA

Os momentos de intimidade com a pessoa amada tendem a ser profundos e deliciosos. Você está um tanto poético na sua maneira de pensar e tratar o ser humano.

ESCORPIÃO

A conjunção entre Vênus e Urano, para você, desperta diretamente os sentimentos para com a pessoa amada, mas sentimentos amplos, fraternais e visionários.

SAGITÁRIO

A inovação nas relações e de trabalho está favorecida. Os desejos amorosos passam os limites da realidade. Os sentimentos fraternais surgem em meio ao trabalho com colegas.

CAPRICÓRNIO

A conjunção entre Vênus e o fraternal mas individualista Urano indica a possibilidade de viver um grande encontro amoroso. Ainda assim pode desejar algo mais, algo inatingível.

AQUÁRIO

Os sentimentos fraternais surgem no ambiente familiar e você se aproxima afetivamente dos motivos e interesses dos demais. A disposição é de cooperação e de harmonia.

PEIXES

Os sentimentos fraternais surgem em meio às pessoas do cotidiano Você poderá viver um encontro encantador, de perfeito entendimento e de uma estética que lhe satisfaz.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia