28/02/2020 às 19h55min - Atualizada em 28/02/2020 às 19h55min

Saber reagir diante de uma afinidade negada

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 28/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 28 fevereiro 2020

Vênus em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, indicando contrariedade e negação. Aquilo que se revela hoje de nossos amores e afinidades será contrário ao que mais desejávamos. A questão hoje é como lidar com a negação de algo que gostamos. É preciso ter atitude equilibrada diante das afinidades que nos serão negadas.

ÁRIES

Se você acalentava uma visão excessivamente benévola a respeito de algum lado de sua personalidade, isto hoje pode vir por água abaixo. Você se perceberá com mais realismo.

TOURO

Risco de perdas materiais ao teimar impor suas vontades. Seus afetos, hoje, não poderão se realizar como gostaria. Sua relação com o prazer sensual está sendo refinada.

GÊMEOS

As relações sociais e as amizades são perturbadas por desejos instintivos, que talvez não possam ser satisfeitos. As relações financeiras reservam mudança difícil de ser aceita.

CÂNCER

Se você alimentava ilusões no trabalho, estas serão hoje dissolvidas pelo aspecto entre Plutão e Vênus. Algum desejo lhe será negado neste campo e você terá que aceitar isso.

LEÃO

As questões que envolvam amigos e dinheiro provocam conflitos e infligem prejuízos. Não basta escolher uma direção agradável para caminhar, ela precisa ter consistência.

VIRGEM

Você deseja secretamente certas coisas com as pessoas e ao serem negados os desejos aparecerão com muito maior clareza. Um dia para conhecer melhor suas relações.

LIBRA

O momento requer uma revisão de seus anseios e sentimentos na vida a dois e nas relações familiares. Compreenda a realidade, em vez de insistir em escapes ilusórios.

ESCORPIÃO

Vênus sob forte aspecto com Plutão indica mudança imprescindível na atitude diante do trabalho e do conforto material. Você não gosta de ser desacomodado, não é mesmo?

SAGITÁRIO

Conflitos no amor, quanto aos seus sentimentos e ao convívio com a pessoa amada. Também irritação e agressividade com os amigos e no cumprimento da vida social.

CAPRICÓRNIO

Uma forte ansiedade, uma inquietação como se nada lhe agradasse ou fosse satisfatório, tende a tomar conta de você neste dia. O ambiente familiar será o mais desgastante.

AQUÁRIO

Momento para aprender sobre o amor. Mesmo os obstáculos mais inesperados podem trabalhar a favor do refinamento de seus sentimentos e das relações pessoais e afetivas.

PEIXES

Seu gosto pessoal com relação a objetos e bens materiais pode ser contrariado. Você quer ter algumas coisas e a vida não permite. Entenda como tudo se encaixa para você.

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp