29/02/2020 às 19h53min - Atualizada em 29/02/2020 às 19h53min

Ideias inovadoras

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 29/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 29 fevereiro 2020

O bom aspecto formado entre Mercúrio em Peixes e Urano em Touro indica impulso positivo para ideias inovadoras, para acelerar as comunicações e para reorientar os pensamentos com liberdade. A Lua está em Touro, indicando dedicação aos assuntos materiais, preocupação com trabalho e um grande sentido de responsabilidade

ÁRIES

Surpresas tendem a afetar os negócios e os assuntos financeiros. É preciso adaptar-se a novas condições, que, se difíceis de início, talvez venham até a liberar certos potenciais.

TOURO

As relações de amizade são agora intelectualmente mais estimulantes. Você encontra boa sintonia com os amigos. O trabalho recebe o apoio do círculo de amigos e protetores.

GÊMEOS

Uma visão esclarecedora pode ajudá-lo a resolver o que estava empacado ou obscuro. O momento favorece pensar nos problemas com a mente aberta a outras opções.

CÂNCER

Dia estimulante para assuntos culturais e intelectuais. O convívio com pessoas de mesmo interesse é recomendado. Os projetos e aspirações pessoais se tornam mais claros.

LEÃO

Uma alteração nos procedimentos de trabalho facilita as coisas e estimula a melhor organização. Os apoios ao trabalho tendem a vir de modo surpreendente e incomum.

VIRGEM

A troca de ideias e o bom entendimento são a chave para aprimorar as associações e as alianças. Talvez tenha que mudar algum ponto de vista para receber melhor os parceiros.

LIBRA

Um dia para trabalhar por causas que não sejam somente suas, mas que atendam a necessidades mais amplas. Momento de doação do melhor que você pode realizar.

ESCORPIÃO

As conversações e o convívio intelectual é tão estimulante que você se envolve inteiramente neles. Procure colocar um pouco mais de emoção nas relações.

SAGITÁRIO

Momento poderoso para organizar a vida pessoal, os assuntos domésticos e as tarefas cotidianas. Boas ideias podem mudar e renovar estes assuntos. Coloque-as em prática.

CAPRICÓRNIO

Dia estimulante para a criatividade intelectual, para a comunicação artística e para se exprimir com objetividade e clareza. O convívio humano e amoroso é assim beneficiado.

AQUÁRIO

Os bens que você possui permitem melhor rotina doméstica e familiar. É tempo de colocar em funcionamento tudo o que você tem e pode ser útil, inclusive para ajudar as pessoas.

PEIXES

Grande atividade intelectual e boa capacidade para exprimir seus pensamentos. Use as boas ideias para melhorar sua própria vida, em todos os níveis.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia