01/03/2020 às 19h51min - Atualizada em 01/03/2020 às 19h51min

Manter firme no curso apesar da neblina

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 01/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 1 março 2020

A Lua forma quadratura crescente com o Sol amanhã, aspecto que marca desde hoje a Lua Crescente. É tempo de ter destemor na busca do melhor em sua vida. Nada de se prender demais aos desalentos do passado, mas também nada de sonhar sonhos desarvorados para o futuro. Entre o desalento e o sonho inconsequente, não escolha nenhum dos dois. Mantenha firme o rumo de suas escolhas, apesar do clima de neblina e indefinição ao redor.

ÁRIES

Você vive momento oportuno para superar velharias e problemas, estabelecendo condições mais livres e prósperas para a existência. Tenha a coragem de dar esse salto.

TOURO

Sonhar com um futuro melhor, despregado dos problemas do passado é sua obrigação neste momento. Saia da passividade e da preguiça e vá à luta em seus sonhos.

GÊMEOS

Trabalhar é fundamental, ainda mais hoje, em que você encontra condições para realizar seu melhor caminho profissional. Momento para se decidir sobre os rumos da carreira.

CÂNCER

Há valores que instintivamente nascem em sua interioridade e que precisam ser hoje trabalhados para se tornarem claros a sua mente.

LEÃO

Um dia para se desprender dos grilhões e das amarras que lhe incomodam. Pode parecer fácil, mas é preciso muita coragem para se desprender da certeza que dá uma prisão.

VIRGEM

Uma decisão, mesmo que sem forma definitiva, ajuda a consolidar boas parcerias e associações. Momento positivo para caminharem mais juntos.

LIBRA

É tempo de acreditar na legitimidade de um caminho para o trabalho. Os pequenos esforços nos afazeres conduzem ao encontro com grandes linhas da vocação.

ESCORPIÃO

O amor está em momento de plenitude. Os sentimentos podem ser vividos com a entrega e a volúpia que tanto pede. Mas é preciso sair de você um pouco e deixar o outro entrar...

SAGITÁRIO

Abrir espaços novos é o melhor caminho para reorganizar seu mundo doméstico e livrar-se de antigos rancores. Procure se acertar em bons acordos com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

Você está mais comunicativo, tendência a ser muito bem aproveitada, pois assim pode articular não apenas pensamentos mas ações junto a seus companheiros.

AQUÁRIO

Decisões na área financeira podem estar em tempo adequado. Invista seu tempo, seus recursos, seus esforços, de modo pleno, para construir algo.

PEIXES

A Lua Crescente exige decisões que encaminhem sua vida para uma direção capaz de felicidade. Momento para confirmar motivações que orientem seu futuro.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia