03/03/2020 às 19h45min - Atualizada em 03/03/2020 às 19h45min

Timidez e frieza nas afeições

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 03/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - O aspecto tenso entre Vênus e Saturno indica que as pessoas estão insatisfeitas, com seus anseios não sendo atendidos, como se todo desejo forte fosse por água abaixo, o que obviamente é um exagero. Não obstante, hoje, há frieza, timidez e defensividade no convívio afetivo. A desconfiança, assim como a ansiedade para ser aceito, afeta as relações humanas e afasta as pessoas.

ÁRIES

Você tende a recuar diante do que deseja, em especial na profissão, talvez por insegurança ou medo. As responsabilidades pesam sobre o convívio amoroso.

TOURO

As atividades que mais lhe agradam podem ser impedidas de se realizar. Uma frustração pode acontecer. Mantenha a grandeza de atitude, encarando a situação com filosofia.

GÊMEOS

As relações pessoais trazem sentimentos intensos, mas as situações sociais não colaboram e talvez não possa viver com as pessoas, como gostaria, esses sentimentos.

CÂNCER

Um dia criativo para a atuação no trabalho, participando de grupos que lhe favoreçam. No amor, o dia é carregado de compromissos e deveres, ficando de fora a diversão.

LEÃO

Seus planos podem ser impedidos de se realizar, mesmo que minimamente. Não espere realizar seus anseios e planos neste dia, assim poderá se frustrar menos.

VIRGEM

Momento de supressão do prazer e de imposição dos deveres, em especial nas relações amorosas. Seus desejos ficam bloqueados. Há dias em que as coisas são assim mesmo.

LIBRA

Talvez se sinta meio sozinho, vendo as pessoas afetivamente distantes. No lar, é preciso cumprir à risca seus deveres. As obrigações se impõem mesmo que a sua revelia.

ESCORPIÃO

Os compromissos formais se impõem sobre a afetividade no convívio humano. A organização no trabalho é condição para obter hoje os resultados que pretende.

SAGITÁRIO

Os sentimentos amorosos esfriam um pouco, pois as condições não favorecem em nada realizar o que deseja. Mas esta é apenas uma condição passageira. Espere a hora certa.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se sentir incomodado com certas situações emocionais e afetivas no ambiente familiar. Não fique tentando se defender tanto assim.

AQUÁRIO

Obstáculos se interpõem em sua rotina, e aquilo que deseja se realizar pode ser impedido. A preocupação com o amor gera uma sombra que escurece suas relações.

PEIXES

O desejo de se encontrar com os amigos ou pessoas queridas pode ser frustrado. Também assim com algumas expectativas pessoais, em especial na vida financeira.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia