23/02/2020 às 17h16min - Atualizada em 23/02/2020 às 17h16min

João Augusto Filho de Gugu quer deixar a Mae sem Herança

Gugu sempre foi muito anônimo após seus programas de palcos

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação

O legado de Gugu após a sua trágica Morte, nos levou a consciência de  uma Família que nos foi apresentado pelas próprias mãos de Gugu, foi assim que ele apresentou sua esposa filhos a sua família.

Porem descobrimos que a mãe  de Gugu era muito além do que uma mãe  e Sogra da sua Esposa Rose Miriam, pois revelar que a Esposa que o próprio Gugu nos apresentou era na verdade uma amiga sem nenhum tipo de relacionamento e algo bizarro,  começou a cogitar rumores de que Gugu tinha um Relacionamento com Homem.

Porém a história e além do que a contada aqui, no testamento Gugu deixou de fora a sua esposa que ele mesmo apresentou,  como isso fosse pouco, o próprio filho de Gugu começou a olhar para a própria mãe como se fosse também uma amiga.

O Testamento deixado por Gugu, com certeza vai haver muitos argumentos, e a Lei e a Justiça com certeza será clara e certa, pois quem já viu um Filho querer que a própria mãe fique fora do testamento, e pra piorar, um suposto companheiro de Gugu estar movendo um processo pra poder ter parte no testamento.

Um filho como esse qual mãe queria, ou alias qual amigo queria estar ao lado, pois é uma questão de consciência.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia