20/02/2020 às 15h17min - Atualizada em 20/02/2020 às 15h17min

A Cidade e o Estado em clima do Carnaval

Não querendo alarmar a o Estado omitir em alertar sobe o Coronavirus

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O Coronavirus um dos vírus mais letal, tem matado na China como se fosse em alta velocidade, outros Países já estar tendo mortos já identificados com a doença, o Governo do Brasil adotou uma Retira dos seus cidadãos Brasileiro em solo Chinês.

Portanto no Brasil na esfera Federal não estar tendo nenhum tipo de mobilização ou publicidade de alertas ou mesmo de cuidados.

Na cidade de Salvador e considerado a Maior festa do Planeta no Carnaval, estão envolvidos diretamente nos eventos tanto o Governo da Bahia como Rui Costa como o Prefeito de Salvador ACM Neto, como nada tivesse acontecendo as festas já iniciarão, portanto não há controle em nada, além do vento que tem toda a estrutura como policiamento, postos de saúde, todos os órgãos estão bem equipado pra atender o público.

Mas erra em fazer suas análises, o Coronavirus ele e totalmente algo novo e sem uma única vacina de prevenção.

O cuidado e total, pois não apenas estará no carnaval o Baianos, como principalmente os turistas de fora, que poderá ter vindo de locais que talvez foi diagnosticar o surto da doença.

O Estado de direito erra em propor o melhor carnaval, sem dar nenhum tipo de atenção nas possíveis doenças se propagar em um local totalmente cheios de pessoas.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia