22/02/2020 às 22h41min - Atualizada em 22/02/2020 às 22h41min

Desejo de independência

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 22/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 22 fevereiro 2020

O bom aspecto formado entre Sol e Urano é indício das pessoas encontrarem hoje, umas com as outras, afinidade pela independência e por tudo o que possa ser compartilhado sem tolher a liberdade individual. Tais encontros podem ser muito estimulantes e fazer com que se caminhe junto, mesmo em viagens de caráter individualizado. Forças opostas mostram face mais compatível e concordam com apoio mútuo.

ÁRIES

Usando os recursos de maneira inovadora você terá mais liberdade diante dos obstáculos a que está submetido. Mude a configuração das situações e os problemas se soltam.

TOURO

Um dia de feliz entendimento com as pessoas a sua volta, inclusive formando alianças e acordos muito proveitosos. Você tem agora um alto magnetismo em sua comunicação.

GÊMEOS

Um dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras. Não meça sacrifícios em nome de um preço justo por tudo aquilo que quer.

CÂNCER

Os grandes amigos se fazem presentes em sua vida, e o entendimento com eles é algo para lá de especial. Ao lidar com dinheiro, veja que as intenções são maiores que o bolso.

LEÃO

As situações mais críticas no trabalho são também as que trazem as soluções mais brilhantes. Enfrente as crises e tudo se modificará para melhor neste dia.

VIRGEM

As visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes. Seus relacionamentos ganham muito ao terem um projeto que os alce para novos horizontes e possibilidades.

LIBRA

A atividade profissional divide-se entre os bons apoios que chegam na hora certa, quase como magia, e os planos que não avançam porque a organização não está bem feita.

ESCORPIÃO

Urano em harmonia com o Sol fala de disposições renovadas quanto ao pensamento e do quanto essa abertura da mente o aproxima das pessoas. Seja mais criativo no amor.

SAGITÁRIO

As pequenas mudanças na rotina e na disposição em seu lar poderão fazer maravilhas em termos de lhe dar mais liberdade e tornar melhores os relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos e as suas manifestações. Hoje você pode vir a conhecer novas faces da pessoa amada.

AQUÁRIO

As rotinas domésticas tendem a lhe agradar bem mais e você quer contribuir até materialmente para o bem estar familiar e as melhorias em seu lar.

PEIXES

A comunicação tresloucada e fora do senso comum resulta na expressão do que de mais essencial tem a dizer. Nada de meias palavras, é tempo de falar o que precisa ser dito.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia