23/02/2020 às 22h39min - Atualizada em 23/02/2020 às 22h39min

Lua Nova em Peixes: renovação da esperança

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 23/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 23 fevereiro 2020

A conjunção formada entre Sol e Lua no signo de Peixes, hoje às 12h 33min, dá início a um novo período de Lunação. Júpiter e Vênus estão em quadratura. Domingo de Carnaval turbulento e de desorientação, como se nos déssemos conta num instante das muitas ausências e vazios presentes em nossa vida. Tentar preencher os vazios internos com agitação externa pode ser extenuante e mais desorientador ainda. É hora de regeneração emocional, de constatar que há mesmo muito a crescer e desenvolver em nós mesmos.

ÁRIES

Fim de ciclo. Momento de conclusão do que não pode mais continuar sendo como era. Possível sensação de desamparo. Cultive um sentimento positivo para com seu futuro.

TOURO

Você anseia por descortinar um novo futuro para você. É tempo de construir belos sonhos, que lhe orientem de agora em diante. Veja o que é que falhou no ciclo anterior.

GÊMEOS

Início de nova etapa para a carreira profissional. Procure concentrar seus esforços em torno de um eixo produtivo e positivo, mesmo tendo muitas e muitas ideias.

CÂNCER

Procure uma orientação filosófica e de valores consistente e ordenada. Mesmo que sinta desejo de pensar mal dos caminhos que escolheu. Escolha agora um bom caminho.

LEÃO

Você mergulha mais fundo nas relações humanas e afetivas, envolvendo-se de modo a não ter volta em certas alianças e parcerias. Tempo de renovação da esperança.

VIRGEM

As relações humanas ganham mais espaço em sua vida. Os sentimentos despertam você para o convívio afetivo, principalmente. Mas há também parcerias de trabalho a realizar.

LIBRA

É tempo de você retomar hábitos saudáveis e cuidar melhor de seus deveres, seja no trabalho ou na saúde. Sua rotina se modifica também pelas novas atividades e relações.

ESCORPIÃO

Momento de viver mais inteiramente os sentimentos amorosos. Contudo, para vivê-los é preciso em meio ao nevoeiro das emoções encontrar quais são significativas de fato.

SAGITÁRIO

Reformulações em sua casa e nas relações familiares passam a estar na ordem do dia. Há muito a consertar e melhorar nestes âmbitos. Comece então a fazer algo de bom aí.

CAPRICÓRNIO

A questão da orientação geral de sua vida ganha maior destaque de agora às próximas semanas. Primeiro, esclareça-se quanto às direções enganosas que já aconteceram.

AQUÁRIO

Decisões importantes que renovem sua vida material e financeira podem ser tomadas de agora às próximas duas semanas. Renove seu desejo de prosperidade.

PEIXES

Início de um novo ciclo anual, com profunda renovação de suas motivações e esperanças. Não se deixe arrastar por possíveis desalentos. É tempo de ir ao futuro.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia