25/02/2020 às 15h43min - Atualizada em 25/02/2020 às 15h43min

Ações vigorosas são favorecidas

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 19/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 25 fevereiro 2020

O Sol em Peixes forma bom aspecto com Marte em Capricórnio indicando haver muita energia bem proporcionada disponível neste dia. As ações vigorosas estão favorecidas. O impulso vital forte hoje presente precisa ser ainda assim temperado pela consideração ao conjunto da situação. O bom aspecto de hoje ajuda a desapegar de situações e ter coragem para transformá-las

ÁRIES

Os impasses e obstáculos no trabalho podem ser removidos. Você ajuda lutando para superar os obstáculos. Não adie as ações, pois esta é a forma de perder o momento.

TOURO

É tempo para você se entregar com mais vigor a projetar seus sonhos, a dar uma forma consistente para eles. Daí, alguma porta pode se abrir neste momento.

GÊMEOS

Um dia excelente para atuar com decisão, empenho e arrojo na profissão. Pode ter força para alcançar conquistas importantes. Cuidado para não desequilibrar suas relações.

CÂNCER

As associações e relacionamentos podem chegar a um forte ponto de convergência. Mas cuidado com a tendência a desconsiderar tudo o mais. Vocês estão em um contexto.

LEÃO

A regeneração beneficia o trabalho, e dá condições para mudanças se operarem com sucesso. Pequenas alterações nos hábitos podem criar grandes melhorias de saúde.

VIRGEM

O esforço laborioso por se entender melhor com as pessoas está abrindo a possibilidade de realizar algum sonho de convívio com elas, em especial na relação afetiva.

LIBRA

Muito trabalho para tornar a casa, seu espaço e seu conforto de acordo com o que deseja, e é um trabalho que pode valer a pena, mesmo considerando as condições atuais.

ESCORPIÃO

Se colocar sentimento na conversa, tudo fica mais claro. Não deixe chegar num ponto crítico para só então comunicar um conteúdo emocional. Aí, pode ser tarde.

SAGITÁRIO

Este momento promete algum resultado parcial, que venha aliviar a situação. Para isso, é preciso agir com empenho, garra e uma boa dose de ambição.

CAPRICÓRNIO

Momento fecundo para a transformação pessoal. Poderá inserir novos modos de se expressar, assim como mostrar uma força interior que precisa colocar em cena.

AQUÁRIO

Os obstáculos que se mostram momentaneamente intransponíveis podem hoje ser, em parte, superados ou atenuados. Para isso, use dos recursos pessoais que pouco utiliza.

PEIXES

É tempo de você se decidir por algo de que gosta realmente, dando um passo em direção a concretizar esse algo. A relação com amigos tende a ser bem proveitosa e agradável.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia