14/02/2020 às 21h55min - Atualizada em 14/02/2020 às 21h55min

Os excessos da sensualidade

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 14/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 14 fevereiro 2020

O sextil entre Netuno e Júpiter se forma em uma semana, mas já marca todos estes dias. Indica nos envolvermos com o excesso de sensualismo. Algumas pessoas perceberão isso mais do que outras. Mas tudo ocorre de modo nebuloso, vago, mas inebriante e encantador.

ÁRIES

Você tende a olhar as pessoas com olhos mais bondosos, afetivos e encantados. Tende a se envolver com mais facilidade. Nas relações de trabalho veja os limites adequados.

TOURO

É tempo de melhorar o padrão de saúde física e psíquica. A melhoria do conforto também está presente, mas deveria estar à serviço da saúde. Procure aliar o prazer e a saúde.

GÊMEOS

Você está mais amoroso e tende a se derreter pelo que ama, por vezes perdendo a noção de seu valor. Mesmo a situação mais encantadora precisa ter direção.

CÂNCER

É tempo de ações firmes nos assuntos e negócios de família. Um grande bem pode ser produzido se souber aliar a firmeza ao sentido de conjunto das relações familiares.

LEÃO

As boas intenções no trabalho podem se perder por comodismo, distração nas coisas boas ou por jogar fora suas intenções, sob forma de conversa superficial.

VIRGEM

Você aprecia as coisas boas, os objetos bem feitos e tudo o que materialmente tenha qualidade. Hoje, esta tendência é estimulada Usufrua bem do que lhe é dado ter.

LIBRA

Maior disposição afetiva, desejo de convívio humano e disposição para a satisfação física, emocional e estética. Mas tudo isso pode se tornar um excesso, caso não se oriente.

ESCORPIÃO

As condições materiais favorecem você livrar-se de problemas. Os melhores prazeres, às vezes, são aqueles só seus. Não queira o que está além de seu real alcance.

SAGITÁRIO

Bom momento para entrar em sintonia com ideais amplos, éticos e espirituais. Momento para gastar dinheiro com delícias e prazeres. Mas evite gastar além do que pode usufruir.

CAPRICÓRNIO

O desejo de prosperidade é grande, mas não fique só no entusiasmo: organize-se para realmente produzir toda essa prosperidade. Não se perca em pequenas luxúrias.

AQUÁRIO

Momento de inspiração elevada, de pensamentos de estética sofisticada e de refinamento cultural. No entanto, tudo isso deveria ser mais que entretenimento, deveria lhe aprimorar.

PEIXES

A sorte pode estar ao seu lado, em alguns negócios ou mesmo no apoio material aos empreendimentos de trabalho. Pode haver algo inconstante e passageiro nesta situação.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia