17/02/2020 às 21h47min - Atualizada em 17/02/2020 às 21h47min

A atividade intelectual em baixa

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 17/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 17 fevereiro 2020

Mercúrio começa hoje movimento retrógrado indicando que os assuntos indicados pelo planeta estão a exigir revisão, reflexão e reelaboração; as soluções passam a ser adiadas. Momento para pensar melhor a respeito da atividade intelectual, comunicação, contatos e negociações, assim como deslocamentos. Há coisas a serem melhor entendidas e aperfeiçoadas antes que estes assuntos voltem a se desenvolver.

ÁRIES

Mercúrio retrógrado indica desconfiança em relação a si mesmo e suas capacidades. Problemas se avolumam sem que você consiga antepor ações eficazes, por agora.

TOURO

Mercúrio passa a movimento retrógrado indicando revisão nos planos ligados ao trabalho e à realização pessoal. É tempo das grandes linhas da vida mudarem de orientação.

GÊMEOS

A revisão na carreira profissional é o principal evento com Mercúrio retrógrado. O modo de conduzir e administrar o trabalho estão em cheque. Reveja seus métodos de ação.

CÂNCER

Os desejos que mobilizam seu sentido de vida neste momento precisam agora ganhar mais senso prático e objetividade. Uma revisão de conduta se faz necessária.

LEÃO

Mercúrio retrógrado aponta para trás, tanto no casamento quanto nos negócios. Há coisas que não foram bem resolvidas nestes âmbitos, e agora cobram uma nova solução.

VIRGEM

O relacionamento a dois é o foco dos principais eventos. É preciso ter um projeto que seja comum aos dois para lhe dar sustento. Os aspectos práticos precisam de novo desenho.

LIBRA

A insatisfação com as rotinas de trabalho chega ao máximo. Mudanças começam a ser postas em prática. Responsabilize-se pelas melhorias que deseja ver concretizadas.

ESCORPIÃO

O momento pede revisão de sua atitude no âmbito amoroso. A insatisfação faz parecer que nada tem solução. Mas não é bem assim. Elabore melhor o que você sente.

SAGITÁRIO

O cotidiano doméstico deve ser revisado em profundidade. Há rotinas e aspectos do conforto no lar que não servem mais. Reveja seu método de trabalho e o modo de pensar.

CAPRICÓRNIO

Momento para revisar a confiança no modo de se expressar, re-elaborando a maneira como você se comunica, em especial quando há sentimentos e sensibilidade em jogo.

AQUÁRIO

Mercúrio passando a movimento retrógrado indica que a maneira como cuida da vida material deixa a desejar. Uma outra atitude precisa ser elaborada por você.

PEIXES

Momento de inquietações e agitações sem conclusão ou satisfação imediata. Você se inquieta por ser alguém novo. Começo de um momento de possível renovação pessoal.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia