17/01/2020 às 16h48min - Atualizada em 17/01/2020 às 16h48min

Uma Simples fala que o ex Secretario da Cultura criou uma Polemica e um Repudio de Todos.

O ex Secretario da Cultura Roberto Alvim copiou quase a mesma frase de Joseph Goebbels do Regime Nazista

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O discurso de e um dos discursos mais aplaudidos na época (NAZISTA) POR SUAS IDEIAS SEREM JUNTAMENTE A MESMA DE ADOLF HITLER.
Que trazia consigo o Ódio as Ameaças e Discriminação a todos que para eles eram considerados (imundos) como Judeus, Homossexual, Imprensa, Jornalistas Pobres ou Deficientes.
No Governo de Jair Bolsonaro SURGIU algo improvável, a Encarnação desse Ódio em uma frase que o secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Roberto Alvim Fez, a polemica arrastou o Governo de Jair Bolsonaro a um drama que fez o Brasileiros fizesse uma Reflexão da História do nosso presente lembrando do triste passado aonde Pessoas Sofrerão uma Violência.
Jair Bolsonaro Demitiu o Secretario Roberto Alvim de Imediato o Secretário da Cultura, trazendo um alívio a todos.
Pois em pleno Ano 2020 não podemos viver a encarnação de um mostro que Dizimou 50 Milhões de Pessoas no conhecido regime Nazista.
Podemos comemorar que a fala, simples fala, colocada com intenção ou sem intenção de uma era antiga Nazista não e aceita no atual século.
E tem a totalidade de apoio do Povo Brasileiro, que em pleno Ano 2020 estamos em uma Democracia permanente com os pilares da justiça.
Compare os discursos:
Roberto Alvim
“A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional, será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional, e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes do nosso povo – ou então não será nada.”
 
Joseph Goebbels
“A arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada."


Foto Reproduçao Montagem a Esquerda Roberto Alvim  a Direita Joseph Goebbels

 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia