17/01/2020 às 21h57min - Atualizada em 17/01/2020 às 21h57min

A realidade distorcida

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 17/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo,  (AE) - Horóscopo

17 janeiro 2020

O aspecto tenso entre Mercúrio e Netuno estimula a imaginação, mas deslocando a percepção da realidade, fazendo ver o que não existe, ou ainda distorcendo as proporções do que é percebido. É preciso se equilibrar entre a imaginação, e as possíveis distorções decorrentes, e o senso de realidade. Se as distorções fossem grandes, seria mais fácil percebê-las. Mas são pequenos desvios, e eles nos enganam mais fácil.

ÁRIES

Os equívocos na rotina e nas relações podem ser inofensivos, mas perturbam a sensibilidade. Dificuldade para comunicar o que está pensando e sentindo.

TOURO

Um dia difícil para você organizar as ações práticas. Como esta é sua dificuldade, então poderá ficar mais à mercê das indefinições. Não se frustre exigindo o que é impossível.

GÊMEOS

As idealizações são emperradas pela má lida com as situações práticas e concretas. É preciso pensar sua vida, mas não introduzindo sonhos fantasticamente fora da realidade.

CÂNCER

As situações maiores que você perturbam sua organização no trabalho. Situações mal estruturadas podem cair ou, ao menos, revelar suas fragilidades.

LEÃO

Pode haver hoje falta de clareza ao se orientar pelos caminhos da vida. A direção que estava se desenhando pode ser perturbada por pensamentos fora de hora e de lugar.

VIRGEM

O trabalho pode render menos do que esperava. Redefina as expectativas que quer alimentar. Aqueles que parecem lhe ajudar, talvez sem querer, podem atrapalhar.

LIBRA

O afã de viver emoções intensas começa a lhe perturbar. Momento difícil na vida afetiva, em que pode se confundir quanto ao tratamento ético a ser dado a certas questões.

ESCORPIÃO

Seu humor tende à instabilidade, com altos e baixos de interesse pelo trabalho e pela vida. A falta de discernimento e de organização tende a prejudicar as ações práticas.

SAGITÁRIO

Momento para você rever a auto-imagem e os valores que pretendia seguros e positivos. Nem sempre o mundo concorda conosco, e é preciso aceitar tal condição.

CAPRICÓRNIO

As tensões perturbam sua relação com pessoas, quando estas tocam pontos sensíveis de sua pessoa. Não tente interpretar as situações se sua mente anda instável.

AQUÁRIO

Você tende a se comunicar mal com as pessoas, em particular nas questões subjetivas e pessoais. Você sente uma coisa e acaba falando ou mostrando outra bem diferente.

PEIXES

Os espaços mal delimitados impedem você de se relacionar bem com as pessoas. A condução dos negócios se perde na indefinição e na imprecisão das ações.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia