18/01/2020 às 21h56min - Atualizada em 18/01/2020 às 21h56min

Mudança abrupta dos pensamentos

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 18/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo,  (AE) - Horóscopo

18 janeiro 2020

O comunicativo Mercúrio está em quadratura, aspecto de ruptura e atrito, com Urano. Indício de que pensamentos que não funcionavam muito bem serão confrontados e levados a uma mudança abrupta. Um dia de ações e falas inesperadas, da impulsividade de gestos e palavras, e da alteração brusca no rumo das ideias e das conversações. Um equívoco na avaliação que fazemos de uma situação pode ser percebido.

ÁRIES

Sua avaliação das situações financeiras e das relações de amizade tende a ser equivocada. Você talvez queira mais do que pode ter, sonhando com o impossível.

TOURO

Você se rebela contra autoridades e contra a organização vigente no trabalho. Toda regra parece ser coercitiva, o que não é verdade. Descubra o que é de verdade, antes de agir.

GÊMEOS

A mente desorganizada gera incertezas, aflições e perda de orientação. Não tome decisões neste dia, mesmo que julgue estar percebendo tudo. Reveja seus pensamentos.

CÂNCER

Urano e Mercúrio em conflito indicam desacordo e impaciência nos negócios e com os amigos. Você tende a investir contra as alianças e talvez tenha que mudar essa atitude.

LEÃO

O aspecto tenso com afeta relações de trabalho, sociedades e negociações. O convívio afetivo é mais difícil, ainda mais se insistir em estar mais certo que os outros.

VIRGEM

Mercúrio em conflito com Urano indica desorientação no trabalho e no planejamento de vida. Mudar os planos de última hora tende a se pior. Adapte-se quando for necessário.

LIBRA

Momento de revisão dos sentimentos afetivos, o que tende a dificultar a relação com as pessoas queridas. Um dia para você cultivar a compreensão e uma visão abrangente.

ESCORPIÃO

As relações íntimas, como com os familiares e a pessoa amada, estão agitadas. A inquietação nasce do senso desmedido de liberdade. Cuidado com atitudes extremadas.

SAGITÁRIO

O aspecto tenso do dia indica discussões e desorganização no trabalho. O desejo é de renovar rotina e trabalho. Mas o modo de realizá-la é agitado e desorganizado.

CAPRICÓRNIO

Os negócios podem desandar hoje, não coloque suas fichas em situações instáveis. Evite riscos materiais. Você se dispersa correndo atrás de algo que não sabe bem o que é.

AQUÁRIO

O desassossego e a insatisfação levam você a se indispor com os familiares e a criar um ambiente agitado à sua volta. Seu modo de pensar é confrontado pelas situações.

PEIXES

As obrigações e impedimentos tendem a lhe confinar onde não desejaria estar. Os imprevistos podem levá-lo a algum tipo de enrascada. Não se ponha em apuros demais.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia