19/01/2020 às 21h54min - Atualizada em 19/01/2020 às 21h54min

Marte e Júpiter: força que move

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 19/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo,  (AE) - Horóscopo

19 janeiro 2020

Marte em Sagitário e Júpiter em Capricórnio formam bom aspecto e apontam para a exuberância da energia vital, do otimismo e da boa disposição para a ação. Apesar de ser um aspecto menor, tudo é exuberância e força. Há um caráter impulsionador, o qual sai de velhas situações e ingressa em novas. Um dia de boa mobilização.

ÁRIES

Grande e bom impulso para a carreira profissional. Os projetos e as ideias que apontem para um novo futuro no trabalho estão na ordem do dia. Trabalhe para isso se realizar.

TOURO

Sentimentos ardorosos e vibrantes, tanto no amor quanto em relação a tudo o que você aprecia e quer. A satisfação nas relações está em linha com o luxo e o conforto.

GÊMEOS

O relacionamento a dois e as associações devem ter algo a se completar ou realizar em definitivo. Isto se dá em condições muito positivas. Tendência a confiar mais nas pessoas.

CÂNCER

Momento estimulante para os relacionamentos e atividades que aproximem das pessoas. Certas condições materiais são decisivas para a felicidade na vida a dois.

LEÃO

Disposição para os bons momentos com os amigos e as atividades sociais agradáveis. Mas também momento de energia exuberante voltada para o trabalho.

VIRGEM

Momento de força passional e a exuberância dos sentimentos, inclusive os amorosos. Mesmo com um clima ansioso, a aventura e a paixão tendem a dar o tom principal.

LIBRA

A confiança nos ideais e aspirações é grande e tende a gerar uma atitude positiva, inclusive no trabalho. Seus gostos pessoais são apoiados por algumas pessoas amigas.

ESCORPIÃO

Momento muito estimulante para os negócios e o comércio. Algumas metas especiais podem ser atingidas. A maneira de se comunicar está mais expressiva e impactante.

SAGITÁRIO

Júpiter em bom aspecto com Marte indica facilidade o lidar com as questões materiais e financeiras, assim como disposição e energia física. Este tende a ser um dia feliz.

CAPRICÓRNIO

Momento de otimismo e de disposição emocional positiva. A autoconfiança ajuda a superar dificuldades pessoais. Cuidar da saúde pode trazer resultados muito bons.

AQUÁRIO

O desejo por conforto e segurança emocional pode mover boa parte de suas ações. Situações complexas podem ser bem encaminhadas, mesmo que de modo indireto.

PEIXES

Um dia benéfico para conviver com amigos e se envolver com aventuras divertidas. No trabalho, as ações em cooperação com grupos ou pessoas trazem bom resultado.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia