12/01/2020 às 19h49min - Atualizada em 12/01/2020 às 19h49min

Saturno e Plutão em conjunção

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 12/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo,  (AE) - Horóscopo

12 janeiro 2020

Os planetas estão em conjunção exata hoje no signo de Capricórnio. A conjunção ocorre aproximadamente a cada 38 anos, marcando ciclo de mudanças sociais. A última marcou mudanças profundas na maneira como as pessoas se relacionam. Agora marca mudanças igualmente profundas no modo da sociedade produzir, se estruturar e atribuir valor a governos e autoridades. Começa agora a mudança, mas os efeitos serão sentidos daqui a muitos anos. Na vida pessoal, a conjunção indica uma área de vida em que algo precisa deixar de existir para tudo ali se estruturar de maneira nova.

ÁRIES

A direção da carreira profissional está mudando. Novos valores e interesses irão orientá-la. Algumas coisas serão deixadas para trás, para surgirem novas formas de trabalho.

TOURO

Seus valores e filosofia de vida estarão mudando drasticamente. Você descobrirá verdades que irão mudar a maneira de ver a vida. Velhos conceitos já não servem mais.

GÊMEOS

Há perdas inevitáveis para dar lugar a uma vida renovada. Aceite deixar para trás algumas coisas em definitivo. Só assim um mundo novo se abrirá realmente a você.

CÂNCER

Novas relações vão estruturar sua vida de uma maneira bem diferente. Para isso terá que se abrir a eles, deixando para trás velhos medos e receios. Um mundo novo se abre.

LEÃO

Os hábitos de saúde e trabalho precisam ser modificados de maneira radical. Tem coisas que não pode seguir fazendo. É tempo de se aperfeiçoar no modo de viver e trabalhar.

VIRGEM

Sentimentos amorosos surgem e modificam o modo como se relaciona e vive o amor. Atividades criativas e divertidas serão mais necessárias em sua vida.

LIBRA

Mudanças na família e na moradia são imprescindíveis para sua vida se renovar. Não adianta ficar apoiado em situações que envelheceram. Procure nova forma de morar.

ESCORPIÃO

Você precisa de outro ambiente para viver, outra localização, outras pessoas ao seu redor. Permita que uma nova mentalidade tome conta de você. Abra-se ao novo.

SAGITÁRIO

As condições materiais estão mudando drasticamente. É preciso ter cuidado nestes primeiros meses do ano. Uma nova construção irá surgir, mas proceda com cautela.

CAPRICÓRNIO

Você está mudando por inteiro: os valores, pensamentos e sentimentos. Procure contato com as verdades mais profundas que habitam você, por difícil que seja sustenta-las.

AQUÁRIO

O respeito às limitações da vida são muito importantes, inclusive para superá-las. Passos medidos são mais eficazes do que grandes saltos. Você se estrutura melhor por dentro.

PEIXES

Você começa a sonhar um novo sonho de vida, um novo projeto para você. Você quer alcançar coisas que antes não lhe eram tão importantes. Dará trabalho, mas será bom.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia