13/01/2020 às 19h47min - Atualizada em 13/01/2020 às 19h47min

Um novo sentido para a vida

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 13/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo,  (AE) - Horóscopo

13 janeiro 2020

O Sol forma conjunção com Plutão e Saturno no signo de Capricórnio, reforçando a presença da conjunção comentada ontem. Um dia para ficar claro que nossa vida precisa de um novo sentido que lhe dê significado. Tem início uma longa fase de intensa renovação. É hora de tomar conta das responsabilidades fazendo uso da autoridade que nos cabe. Os comentários hoje reforçam aqueles já feitos ontem.

ÁRIES

As mudanças rápidas e inesperadas na carreira profissional mexem bastante com você. As mudanças são maiores do que seu controle pessoal. Novos horizontes se abrem.

TOURO

Momento de morrer para certas convicções filosóficas e interesses culturais, para então renascer. É preciso uma nova forma de conduzir seus estudos, pois a forma antiga já deu.

GÊMEOS

Momento de encerrar ciclos e situações que já perderam completamente o sentido. O momento pede total desapego. Além da crise da situação, você também entra em crise.

CÂNCER

As parcerias e associações precisam passar por crise profunda. As formas antigas devem ser abandonadas para que a essência destas relações renasça sob novas condições.

LEÃO

Certas condições no trabalho devem ter fim, extinguindo formas que já não funcionam direito e nem correspondem às necessidades atuais. É preciso coragem para se desfazer.

VIRGEM

Momento de morrer para certos sentimentos no amor, florescendo outros, de essência renovada. De nada adianta arrastar desejos antigos, quando o tempo deles já passou.

LIBRA

Mágoas antigas e velhos modelos ou condições obsoletos podem ser transformados radicalmente. É tempo de transformações em sua casa e nas relações familiares.

ESCORPIÃO

Há aspectos de seu jeito de se comunicar que talvez se mostrem, até de súbito, fora do tempo e da ordem pretendida. A transformação desses traços ocorre de modo radical.

SAGITÁRIO

Momento de especial revelação quanto aos desejos voltados à materialidade e à busca de segurança. Um grande potencial para a prosperidade pode lhe ser revelado.

CAPRICÓRNIO

Momento de morrer para certos aspectos de sua personalidade que não deseja mais viver. Possibilidade de êxito súbito e radical neste gesto de auto-regeneração.

AQUÁRIO

Deixe de teimar com as convicções que lhe atrapalham a vida. Você pode em meio a uma crise interna, livrar-se de antigos trastes e abrir-se para uma purificação regeneradora.

PEIXES

Os projetos futuros perdem o sentido: o futuro se torna antigo. Hoje, caem por terra os sonhos que já não correspondem à sua pessoa. Novos horizontes abrem-se, em seguida.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia