08/01/2020 às 22h41min - Atualizada em 08/01/2020 às 22h41min

A Primeira Dama Michele Bolsonaro Com alguns Benefícios que lhe dar ser Esposa de Presidente

Michele Em um procedimento Estético supostamente pago pelo Governo, aonde há tantas Mulheres Humildes que nem um tratamento de câncer de mama pelo sus consegue fazer.

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
A Primeira Dama do Brasil Michele Bolsonaro, viver seus momentos como qualquer Mulher tem o direito de trazer qualquer melhoria Física, o livre pensar da Liberdade e dominado nas Mulheres Livres dos Homens Machista.
Viver Michele Bolsonaro e um luxo um pouco a mais do que outras Mulheres por uma condição difícil ou mesmo pelo um sistema do sus ser tão debilitado.
Pois há tantas Mulheres que ao menos não tem Direito nem de iniciar um tratamento pelo Sus do Câncer de Mama.
Nesse últimos Dias do Final do Ano de 2019 e estando Bolsonaro na Bahia com a ideia de passar um Maravilhoso Final de Ano, aonde o Presidente Lula passou por várias vezes na Bahia, no lugar próximo ao conhecido Subúrbio ferroviário em Salvador na Praia do Inema na Base Militar e um dos Lugares mais preferido dos Ex Presidente. Bolsonaro teve que interromper seu Lazer para voltar e estar perto da Esposa Michele que estava com procedimento estético.
Porem com a Notícia aonde Michele se encontrar em um procedimento Hospitalar de Estética, dano o luxo de poder aproveitar o Marido Presidente, para ter algumas regalias Publicas do Sistema digamos Algum Plano Hospitalar pago pelo Governo.
Seria bom que também, a Beleza que a Michele ultimamente estar fazendo em seu corpo, pudesse ao menos ajudar de (Verdade) outras mulheres a vencer em algum aspecto, porque seria uma ajuda de uma Primeira Dama do Brasil, e toda ajuda a pessoa com poucas condições e algo mais belo que qualquer beleza.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia