01/01/2020 às 14h30min - Atualizada em 01/01/2020 às 14h30min

ACM Neto e sua História que vem de Família

Com Aprovação acima da Média, se Tornou um dos melhores Prefeitos do Brasil

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
ACM Neto tem desempenhado um papel importante na Política Local e Nacional, sua trajetória vem com uma longa História Familiar seu Avo Antônio Carlos Magalhães, foi Pioneira da Política desde a Época da Ditadura.
ACM Neto, tem traçado um Caminho Longo de Prestígio Político que se tem Desenhado em Salvador e no Brasil, Como Prefeito por duas vezes que finalizara em 31 de Dezembro de 2020, com certeza seus Adversários Políticos e até seus Próprios Aliado ver que o Homem e de fato um dos Homens mais importante. Em Salvador ele conquistou uma aprovação em média de 75% dos entrevistados.
E na Historia Politica se Torna muito Bom, pois ele e Presidente do Partido DEM, que tem como Presidente do Senado o Senador Alcolumbre e o Presidente da Câmera dos Deputados Luiz Maia, na Pratica ele tem um Poder muito Maior eu diria do que Bolsonaro como Presidente do Brasil, e Histórico um Único Partido chegar esse Patamar Político.
Quando terminar o seu mandato em 2020 ficara com certeza sem trabalho Politica um Cargo, que eu acredito que vai esperar a se candidatar em 2022 como Governador da Bahia, que tem um publico de apoiadores do seus eleitores, a brigar estará acirrado na Bahia, porque tanto ACM Neto quanto o Candidato Rui Costa tem 72% de aprovação no seu Governo da Bahia.
Será em 2022 um verdadeira DISPUTA Eleitoral aonde os 2 Candidatos têm aprovação acima da Média.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia