30/12/2019 às 14h03min - Atualizada em 30/12/2019 às 14h03min

A Bolha de Jair Bolsonaro tem Começado a Estourar

Suas Rachaduras começam aparecer.

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
Bolha no Mercado de Bolsas de Valores, significa algo muito elevado e de valor alto, porém, a sua estrutura analítica observada que em si, a muita euforia por uma marca na Bolsa.
Essa Bolha que em meio Político no Atual Presidente Jair Bolsonaro e ainda e algo que para mim considero (BOLHA DE JAIR). A Política do Brasil vinha  se arrastando e perdendo credibilidade através da ( LAVA JATO) com o Juiz Sergio Moro, que estava prendendo todos as grandes Empresas ligada a Petrobras envolvidas em Propinas, e o troféu era LUIZ LULA DA SILVA, que era ex-presidente do Brasil ate que no Dia 07 de Abril de 2018 foi preso,  em Ano de Eleição, foi algo inédito, como podemos Simplificar isso ( AQUELES FILMES AMERICANO DE CONSPIRAÇAO, AONDE O FINAL E SUPREENDENTE). Sim de fato tornou surpreendente, foi que a classe política estava achando que o PT E O PROPRIO LULA ERAM O PIOR BANDIDO DO BRASIL.
Então todos se uniram em favor de um Homem que trilhava um caminho conhecido como Política Velha aonde já se era 28 Anos como Deputado, nada de Novo esse Homem tinha pra Acrescentar, algo em nele fazia o seus apoiadores em massa apoiar como Presidente da Republica do Brasil, Ele era conhecido com as frases mais Loucas que um Homem poderia falar com muito ódio e raiva no peito, ou talvez rancor por ter tido no Exército muitos problemas e fatos que fizeram terminar a Carreira como Capitão.
Jair Bolsonaro, cresceu e seu Público que voltou nele dizia, que não voltaria no PT por isso voltaria nele em Bolsonaro.
Ganhou a República, como que falasse ao Exército, lembrar de Mim o Rejeitado, porem Presidente do Brasil Hoje.
Em suas dezenas de falas, criticando tudo e todos e ate aqueles que ajudou a crescer na Candidatura foram criticados e tratados como (INSIGUINIFICANTE) porem a Força da Bolha ganhou Peso e está a cada Dia Estourando, porem ainda se encontrar em PE, os aliados foram dizimados por ele próprio Bolsonaro e a Crasse.
São esses:
Major Olímpio
Alexandre Frota
Delegado Waldir
Joice Hasselmann
Luciano Bivar
E o próprio Partido PSL.
O Problema que quando alguém não foi preparado para ser algo, quando vai fazer a sua apresentação, certamente erra e ganha Críticas severas, e tem gente que diz que não mais irar ouvir aquela pessoa.
Bolsonaro, estar por trás da criação do seu novo partido ( ALIANÇA PELO BRASIL) que por sinal tem um nome de fácil entendimento e as cores muito bonito, porem se atrapalhar nas Eleições de 2020 pra Prefeituras e Vereadores, que irá com certeza fazer a BOLHA estourar de Novo, significar Dizer, que ele fica sem Estrutura ou dizemos assim sem seu cartão de visita, pois o Partido que ainda e o inicio tem uma longa fila pra ser de fato criado, e concorrer alguma eleição. Brigar com Bivar, foi uma das piores decisão e amadora que Bolsonaro tomou, agora ele se tornou um Leão, porem sem a sua selva.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia