02/01/2020 às 11h45min - Atualizada em 02/01/2020 às 11h45min

As boas sementes

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 02/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo - Horóscopo

2 janeiro 2020

Mercúrio e Júpiter formam conjunção no signo de Capricórnio. A Lua forma quadratura crescente com o Sol, de hoje para amanhã. Este dia é marcado por encontros significativos e por relações mais intensas entre as pessoas. Mais do que encontros sociais fortuitos, os que acontecem hoje levam a ações produtivas e a semear algo de importante para o ano que se inicia. Um dia para se ligar aos bons potenciais, às boas sementes para o próximo ano.

ÁRIES

Dia propício para fazer diversos contatos e pensar em seu trabalho. Procure se articular e ampliar as formas de ligação e parceria. Você sabe que precisa de mais interações.

TOURO

Sua mente se excita com muitos e grandiosos pensamentos. Ao organizá-los, poderá tirar o melhor proveito deste dia. As grandes viagens estão muito favorecidas neste último dia.

GÊMEOS

Júpiter em conjunção com seu regente Mercúrio indica você viver profunda e intimamente as relações pessoais. Um encontro forte e intenso pode acontecer hoje.

CÂNCER

Um dia especial para conversações em torno de parcerias e alianças que venham a ser importantes na vida. Neste último dia do ano, aproxime-se das pessoas, conviva bem.

LEÃO

Os afazeres de começo de ano devem ser providos com a cooperação de outras pessoas. A participação e a partilha lhe são agora a experiência mais importante.

VIRGEM

Você hoje vive seus desejos e sentimentos com maior exuberância, comunicando-os com grandeza. Quanto mais você abrir seu coração, mais as coisas irão para o caminho certo.

LIBRA

O convívio com as pessoas que formam sua família lhe fará muito bem neste dia. Há melhorias e mudanças em sua casa. Sua disposição é romântica e amorosa.

ESCORPIÃO

Um dia de boa agitação no cotidiano, abrindo para o contato com novas pessoas e ambientes. Algum obstáculo pode ser superado de modo definitivo por você.

SAGITÁRIO

Dia excelente para negociações e negócios com sócios, clientes e proponentes - mesmo com o ano tão no início. As relações serão bastante produtivas neste dia.

CAPRICÓRNIO

A conjunção em seu signo indica maior poder de comunicação e de expressão, em geral. As viagens e atividades culturais lhe são favoráveis. Faça algo novo por você.

AQUÁRIO

Cada vez mais você está em condições de limpar um velho passado de sua vida. O começo de ano é momento propício para isso acontecer, ao menos de modo simbólico.

PEIXES

A ampliação da participação social lhe é favorecida. Escolha as pessoas com quem vai estar. Não se disperse com muitas pessoas quaisquer. Melhor estar bem com poucos.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia