03/01/2020 às 11h43min - Atualizada em 03/01/2020 às 11h43min

Trabalhar, mas respeitando a sensibilidade

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 03/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo - Horóscopo

3 janeiro 2020

Mercúrio em conjunção com a Cauda do Dragão e oposição à Cabeça do Dragão indica nos ocuparmos demais com assuntos práticos e objetivos, deixando de lado a sensibilidade e os sentimentos humanos. Não podemos esquecer ou nos desfazer da sensibilidade das pessoas com quem estamos trabalhando ou fazendo alguma coisa Um dia para trabalhar, sem dúvida, mas respeitando as pessoas ao redor.

ÁRIES

Um dia muito produtivo no trabalho, inclusive pelas boas ideias que venha a colocar em ação. Mas há que cuidar da sensibilidade dos familiares e de sua própria intimidade.

TOURO

Você se encanta por ideias visionárias, que despertam o interesse por ir adiante. Mas não olhe apenas para o horizonte longínquo, veja também os passos imediatos.

GÊMEOS

A facilidade para entender e resolver problemas não deve ser usada para se isentar das responsabilidades materiais. Facilite as coisas para você mesmo, mas não fuja.

CÂNCER

Você se dispõe a se relacionar com as pessoas de maneira liberal e aberta. Mas não por isso embarque de qualquer jeito nos relacionamentos. Não se esqueça de quem você é.

LEÃO

Muitos aspectos do trabalho podem se desenvolver agilmente neste dia. Você está mais inspirado para trabalhar. Mas cuidado para não se sobrecarregar em excesso.

VIRGEM

Um dia para se interessar vivamente pelas pessoas e por atividades que deem expressão a seus sentimentos. Mas é melhor viver tudo isso dentro da ordem e da convenção social.

LIBRA

Cuidar da casa pode ter aspectos muito divertidos e inspiradores neste momento. Mas isso não lhe dispensa de cuidar das obrigações materiais e do trabalho.

ESCORPIÃO

Algumas pessoas lhe serão tremendamente fascinantes e interessantes. Mas não perca totalmente seu rumo por isso. As atividades de rotina podem atender aos dois lados.

SAGITÁRIO

Você tem alguns compromissos a cumprir que não devem ser descartados em nome de seus próprios interesses, mesmo que estes estejam lhe interessando muito hoje.

CAPRICÓRNIO

Sentimentos apaixonados e imaginação romântica e aventureira podem tomar conta. Mas não por isso deixe as pessoas reais de lado; ao contrário, sinta tudo isso com elas.

AQUÁRIO

Pode ser até mesmo divertido ficar escondido neste momento, mas apesar disso ter um lado positivo, é preciso não se esquivar por completo dos afazeres práticos.

PEIXES

Você se diverte bastante com as muitas pessoas que poderá encontrar no caminho. Mas não por isso deixe de dar atenção aos sentimentos mais profundos por certas pessoas.

 

Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia