07/01/2020 às 11h35min - Atualizada em 07/01/2020 às 11h35min

Olhando além e acima

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 07/01/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo - Horóscopo

7 janeiro 2020

Há um bom aspecto entre Sol e Netuno indicando a tendência a agirmos em consonância com a ordem do todo maior, assim como dos motivos pessoais serem harmoniosos com os preceitos e direcionamentos do cosmos. Na prática as pessoas perceberão em pequenas facilidades e em coincidências felizes, o resultado dessa consonância com a ordem superior.

ÁRIES

Um dia para você agir certo, tanto na vida em geral quanto particularmente nas questões ligadas ao trabalho e a sua interioridade. Procure seguir sua intuição nesses assuntos.

TOURO

Um dia de facilidade em aprender e concluir a respeito da verdade. Ideias elevadas e de alta compreensão vagueiam por sua mente, e deveriam orientar os seus gestos.

GÊMEOS

Bom dia para os negócios e encontrar os apoios certos. A consonância e o favorecimento estão presentes nos assuntos práticos: no trabalho e nos acordos financeiros.

CÂNCER

Em suas relações, há pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto. O idealismo estimula belamente o espírito romântico dentro de seu casamento.

LEÃO

O convívio nas tarefas rotineiras pode ser fonte de grandes alegrias, por aproximá-lo de pessoas e situações significativas e belas. Nada é à toa, hoje em seus relacionamentos.

VIRGEM

O Sol em bom aspecto com Netuno estimula o espírito místico e religioso, assim como estimula os sentimentos amorosos idealistas e talvez um tanto platônicos.

LIBRA

Boa oportunidade de experimentar o sentimento místico de união a algo maior, por meio da dedicação à família e às tarefas ligadas a ela. A vida prática terá algo de mágica.

ESCORPIÃO

Você encontra um encanto especial em alguém ou algo que antes não lhe dizia muito. Mas tendência a idealizar demais as situações. As pessoas lhe impressionam bastante.

SAGITÁRIO

A realidade material e prática têm algo de mágico ou ainda alguma graça especial. Há sinais importantes a serem lidos nas coisas simples. Também boa sorte nos negócios.

CAPRICÓRNIO

A comunicação hoje ocorre no nível de inspiração e intuição. Momento de se encontrar com pessoas especiais e de mostrar ser alguém especial para as pessoas queridas.

AQUÁRIO

O momento favorece compreender as limitações materiais que você tem encontrado. A compreensão irá trazer a você uma melhor relação com as condições materiais.

PEIXES

Sua disposição sonhadora e utópica é bastante estimulada. Um amigo ou alguém especial é a fonte desse estímulo. Tendência a se enlevar com os sonhos e os sorrisos.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia