22/12/2019 às 20h23min - Atualizada em 22/12/2019 às 20h23min

Marte sextil Plutão: autodomínio e poder

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 22/12/19
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo, 16 (AE) - 22 dezembro 2019

Marte e Plutão indicam a convergência de forças semelhantes, resultando num dia em que se destacam o autodomínio e o poder. Hoje podemos lidar com forças muito maiores do que nos mesmos. Daí o poder excepcional quase mágico, presente neste dia. É necessário desenvolver completo e perfeito autodomínio na utilização de tais poderes. Com isso podemos ser veículo para transformações positivas em nós e ao nosso redor.

ÁRIES

O apoio material de outras pessoas irá melhorar as condições em seu trabalho. No entanto, esse apoio lhe coloca alguns desafios e deve ser trabalho com disciplina e rigor.

TOURO

Momento de conexão com forças maiores por meio da intuição e dos talentos superiores da mente. Seus relacionamentos ganham uma dimensão muito mais plena com isso.

GÊMEOS

Marte e Plutão geram grande dinâmica para a atuação em conjunto e estimulam os bons resultados nos trabalhos em parceria. O convívio amoroso é também bastante estimulado.

CÂNCER

O contato com as pessoas queridas pode ser altamente mágico. O convívio com a pessoa amada tem hoje impressões e sentimentos que suplantam o controle pessoal.

LEÃO

Agora você tem muita dinâmica e energia para os afazeres domésticos e de cotidiano. É tempo de reformar a casa e seu mundo pessoal, lutando por melhor conforto material.

VIRGEM

Hoje você tem força para lidar com franqueza com as dificuldades na vida amorosa. É tempo de derrubar certos tabus e receios. Mas procure ser construtivo em sua atitude.

LIBRA

Você está com mais poder para realizar negócios. Você encanta, envolve e pode até quase hipnotizar os clientes. Bom momento para ampliar seu patrimônio.

ESCORPIÃO

É grande seu poder de persuasão, ao falar ou mesmo por sua simples presença. Oriente esse poder de maneira construtiva. Evite se enredar em jogos de sedução e manipulação.

SAGITÁRIO

O bom aspecto entre Marte e Plutão indica boa realização na vida material. É tempo de resolver os problemas, usando seus poderes transformadores.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se encantar com os amigos e os ambientes sociais. Há uma força especial nessas relações. Procure usar de modo útil as energias aí presentes.

AQUÁRIO

É do seu interior mais fundo que nascem as forças capazes de dar um impulso novo e transformador para a atividade profissional. Este impulso lhe será bastante positivo.

PEIXES

Momento afortunado para o trabalho seja pelo apoio ou patrocínio de pessoas poderosas, ou por conseguir causar impacto às pessoas com suas ideias e motivações.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia