24/12/2019 às 20h20min - Atualizada em 24/12/2019 às 20h20min

Abrir novos horizontes

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 24/12/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
Sol e Urano em bom aspecto indicam surgir novo alento por se abrir novos horizontes. Uma véspera de Natal para nos apercebermos da possibilidade de novas ligações e participações, de um novo mundo do qual se pode vir a fazer parte. É favorável se dispor a novidades, novas situações e possibilidades.

 






ÁRIES


Momento favorável para vislumbrar novos resultados do trabalho. Para isso, é preciso ir atrás do melhor aproveitamento de suas capacidades. Confie no que você sabe fazer.


TOURO


Um dia positivo para vislumbrar bons caminhos para o futuro. Os estudos e a atividade mental estão particularmente favorecidos. As viagens se abrem a novos horizontes.


GÊMEOS


Sol e Urano estimulam a superação de antigas dificuldades pessoais, fazendo você se renovar. Momento para você retomar a confiança e a direção na vida.


CÂNCER


Aceite o ritmo mais rápido que certas relações propõem. Assim, poderá ingressar em novos ambientes e participações, capazes de renovar o alento de sua vida.


LEÃO


Trabalhe mais que de costume, enfronhe-se nas relações de trabalho sem se prender a velhos ditames nem a elos que ficaram para trás. É tempo de se abrir a um mundo novo.


VIRGEM


No amor, suas esperanças se renovam. Mas não basta viver de intenções, é preciso partir em busca de novas experiências amorosas   Momento criativo para assuntos intelectuais.


LIBRA


Sair do cerco de antigas condições domésticas é hoje a possibilidade de renovar a vida. Melhor do que a segurança do lar, somente a segurança de um lar pleno de força viva.


ESCORPIÃO


A comunicação instantânea e intuitiva com algumas pessoas pode criar uma empatia especial, até mesmo algum fascínio. É tempo de relacionar-se com mais liberdade.


SAGITÁRIO


Os negócios e atividades tendem a ser intensificados. É tempo de se abrir a novas possibilidades no trabalho, inclusive novos meios de ganhar dinheiro.


CAPRICÓRNIO


Situações novas no amor chamam a atenção, até mesmo fascinando-o. As atrações estão presentes de modo especial. O contato com atividades artísticas é recomendado


AQUÁRIO


Momento de experiências internas bastante significativas. Pode ser a recordação repentina de algo ao seu próprio respeito. Alguma revelação está por acontecer.


PEIXES


No âmbito social, o momento é de aceitar a dinâmica forte dos relacionamentos, saindo de suas próprias restrições e possíveis preconceitos com certo tipo de pessoa.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia