14/12/2019 às 20h17min - Atualizada em 14/12/2019 às 20h17min

Ação inspirada

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 14/12/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
O trígono que se forma entre Marte e Netuno indica a ligação entre ação e inspiração, entre egoísmo e abnegação. As ações egoístas e a harmonia com o todo podem ser conciliadas de maneira espantosa. O plano da ação, Marte, liga-se ao plano do espírito e da essência, Netuno, criando assim um canal para que conteúdos superiores se manifestem nas ações humanas.

 






ÁRIES


Momento em que pode encontrar a perfeita expressão de seus sentimentos, ainda mais no convívio íntimo. Conquistas importantes podem ser feitas no campo financeiro.


TOURO


Momento para expansão de consciência. Você está mais inspirado. Uma ligação especial forma-se com os amigos, canalizando algo de significativo e valoroso.


GÊMEOS


Você pode hoje colocar em prática algum grande sonho relativo ao rumo ou à carreira profissional, em seu sentido maior. Um dia para agir com decisão nesse sentido.


CÂNCER


É tempo de encontrar harmonia especial com a pessoa amada, talvez por terem os mesmos sonhos ou valores filosóficos. Encontro de afinidades superiores entre vocês.


LEÃO


Momento de encontro da harmonia nas relações familiares. Momento para afirmar sua vontade e se mover pelo que acredita ser o mais importante e legítimo para você.


VIRGEM


O convívio humano suscita lampejos de inspiração, assim como leva você a viver um especial sentido de harmonia com as pessoas. Momento de especial integração.


LIBRA


Vale a pena investir, seja dinheiro, tempo ou outro recurso, em projetos mais ambiciosos no trabalho. Dia para realizar as tarefas que sonhava, mas que era difícil pôr em prática.


ESCORPIÃO


Você irá se sentir atendido e satisfeito em seus desejos afetivos. O entendimento com a pessoa amada vai ainda mais além do que as afinidades, sendo algo transcendente.


SAGITÁRIO


Momento para você se inspirar em princípios elevados pelo contato com fontes interiores de harmonia e elevação. Sua personalidade é enriquecida por valores éticos e espirituais.


CAPRICÓRNIO


O convívio humano será hoje especialmente positivo e revelador. A descoberta de afinidades especiais com colegas e amigos pode fascinar a todos vocês.


AQUÁRIO


Momento oportuno para lutar pela realização dos sonhos na vida material e financeira. É tempo de você acreditar na prosperidade e ir atrás dela com garra e determinação.


PEIXES


Os sonhos utópicos ganham contorno mais nítido, e se aproximam bastante da realização. Por agora, vale a pena lutar por aquilo em que acredita.

 


 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia