07/12/2019 às 00h30min - Atualizada em 07/12/2019 às 00h30min

Júpiter e Urano formam trígono

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 07/12/19
Divulgação
7 dezembro 2019

Este aspecto se torna exato daqui a uma semana, mas já começa a deixar seus sinais. Estamos colhendo os resultados de algo semeado em nossas vidas no ano de 2010. A colheita depende, em grande parte, de como tratamos o assunto que lá nos foi estimulado desejar e idealizar para nós. Se trabalhamos, algo de novo pode estar sendo incorporado em nossa vida.

ÁRIES

Você queria ser outra pessoa, e agora isso se reflete de modo direto nas escolhas profissionais e nas boas oportunidades financeiras.

TOURO

Você queria se libertar de certas condições, e agora um novo horizonte de vida está se abrindo para você. É tempo de ingressar em novos mundos, onde você será mais livre.

GÊMEOS

Os recursos dos outros estão agora a disposição de seus projetos voltados para grupos maiores ou em nome de ideais amplos e generosos. Seja generoso e tudo irá bem.

CÂNCER

Você queria uma nova carreira e agora isso está se mostrando na mudança de ambiente social e nas alianças que você veio a formar Boas perspectivas estão aí se abrindo.

LEÃO

Os planos de reformulação de sua carreira e estrutura de vida podem estar levando a resultados duradouros neste final de ano. Suas condições de vida tendem a melhorar.

VIRGEM

Você queria ingressar em novos mundos e dimensões, e agora esse passo pode ser dado. Mas exige um tanto de ousadia e coragem de sua parte.

LIBRA

Um novo casamento é o que você desejava há alguns anos, e agora uma nova forma de viver, um novo lar pode estar sendo conquistado por você.

ESCORPIÃO

Você queria trabalhar em outra coisa e de maneira mais intensa e desafiadora, e agora é levado a se relacionar mais com as pessoas e a firmar relações duradouras com elas.

SAGITÁRIO

Você queria aplicar mais sua criatividade e capacidade empreendedora, e agora situações financeiras e de trabalho podem depender diretamente dessas capacidades.

CAPRICÓRNIO

Você queria uma nova família ou casa, e agora está encontrando uma oportunidade especial para a vida amorosa e para a expressão de seus talentos criativos.

AQUÁRIO

As mudanças em seu estilo de vida agora são coroadas por uma nova casa ou um novo lugar. Poderá encontrar algo da tranquilidade que você tem desejado para si.

PEIXES

Você queria passar a ganhar dinheiro de modo independente, e agora poderá se envolver com muitos negócios e pessoas que venham a lhe favorecer nesse sentido.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia