08/12/2019 às 22h26min - Atualizada em 08/12/2019 às 22h26min

Ilusão perceptiva

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 08/12/19
Divulgação
8 dezembro 2019

Sol e Netuno estão em quadratura indicam conflito entre aquilo que queremos e o que percebemos. Nossa percepção está turva e confusa, e isso faz com que queiramos coisas que nos são erradas, sem o saber. Estamos tomados por sensações inebriantes, que são ilusórias. As fraudes ocorrem pela negligência em relação à nossa integridade emocional.

ÁRIES

O encaminhamento a qualquer assunto, neste dia, deve ser precedido de uma boa discriminação. Evite jogar com o acaso ou se permitir displicências. O custo pode ser alto.

TOURO

Os amigos tendem a participar de alguma situação confusa ou enganosa. Pode até ser você que os coloque nessa situação. Será difícil saber quem é quem, o que é o quê.

GÊMEOS

Você tende a confiar nas pessoas erradas ou então julgá-las equivocadamente. Um forte e súbito fascínio é sinal de que você está enxergado apenas parte da pessoa ou situação.

CÂNCER

Algumas tarefas podem não levar a nada. Procure não tatear às cegas no trabalho. Olhe atentamente para as situações, e procure perceber onde estará se equivocando.

LEÃO

O desejo de se entregar aos sonhos é forte. Os sentimentos amorosos se exaltam e a imaginação fica estimulada. No entanto, o céu indica que isso tende a levar à frustração.

VIRGEM

A indisposição com as pessoas pode se basear em sentimentos ou julgamentos muito parciais. Não confunda ainda mais a situação confusa, acentuando mais as distorções.

LIBRA

A desorganização da agenda e a indisciplina nos afazeres tende a complicar seu trabalho. A comunicação displicente é fator de prejuízos no trabalho e no trato com colegas.

ESCORPIÃO

Não desperdice recursos com projetos sem sentido. Os riscos com patrimônio e dinheiro estão hoje desfavorecidos. A chance de se confundir e investir errado são grandes.

SAGITÁRIO

Sua visão está turva e sua mente fora de foco. Você enxerga as situações familiares de modo distorcido. Sua imaginação corre solta, mas nem sempre na melhor direção.

CAPRICÓRNIO

Possibilidade de você se perder nos compromissos agendados e falhar na comunicação. As viagens e os estudos são assuntos particularmente afetados por esta confusão.

AQUÁRIO

Atenção com as grandes ideias e com o entusiasmo com pessoas encantadoras. Cuidado com enganos no uso do dinheiro. Nem tudo será como está sendo prometido.

PEIXES

Por um lado, envolvido com seu trabalho, por outro insatisfeito com suas próprias decisões, este é um dia delicado. Não pense que você está livre de cometer enganos.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia