10/12/2019 às 00h19min - Atualizada em 10/12/2019 às 00h19min

A mente encontra um bom rumo

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 10/12/19
Divulgação
10 dezembro 2019

Mercúrio em Sagitário forma semi-sextil com Júpiter indicando a boa atividade mental deste momento. A inspiração eleva os pensamentos, ao mesmo tempo em que há um grande senso de oportunidade para se colocar as ideias em prática. A boa dinâmica da mente se reflete em resultados concretos. Contudo, a agitação e a impaciência podem perturbar as boas ações possíveis neste dia.

ÁRIES

Momento certo para ter ideias que orientem seu trabalho. Ou para articular certos projetos com a realidade, de modo a que estes se tornem produtivos e criativos.

TOURO

Sua mente se eleva acima do corriqueiro e busca uma visão ampla e clara de tudo o que possa perceber. A visão ampla favorece resolver algumas questões críticas.

GÊMEOS

As negociações, não só de dinheiro, tendem a chegar a bom êxito para todos. Possível equilíbrio entre você e a pessoa amada, entre você e as outras pessoas.

CÂNCER

Você e os colegas podem cooperar em trabalhos conjuntos. A troca de ideia com as pessoas inspira grandes projetos e as tarefas práticas deste dia.

LEÃO

Uma boa ponte pode unir seu talento criativo e as oportunidades que são oferecidas pela carreira profissional. Basta trabalhar para cruzar essa ponte.

VIRGEM

Um bom ambiente pessoal e pensamentos elevados criam condições para que a relação amorosa seja beneficiada. Um dia para você se sentir bem ao lado das pessoas queridas.

LIBRA

Você se sentirá melhor se for mais liberal e amistoso com as pessoas em sua casa. O ambiente doméstico é beneficiado por condições mais generosas e confortáveis.

ESCORPIÃO

O entendimento com as pessoas poderá hoje ser algo bastante especial, nos negócios e nos contatos de trabalho. As negociações vão além do esperado.

SAGITÁRIO

O trabalho agora pode ser bem mais rendoso, ainda mais se colocar em ação seus melhores talentos. Satisfação com os resultados materiais obtidos com sua atividade.

CAPRICÓRNIO

As dificuldades tendem a se desanuviar, ao menos em parte, e seu caminho fica mais fácil. Possível entendimento com os sócios e parceiros em questões delicadas e críticas.

AQUÁRIO

Momento certo para acertar questões familiares e com os amigos e superar dificuldades que lhe aborreciam. Alguma pessoa importante irá lhe ajudar muito nesta superação.

PEIXES

Você encontra as condições certas para fazer certos contatos e para se comunicar. Boa sintonia para trabalhos em cooperação. As relações de trabalho estão facilitadas.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia