29/11/2019 às 00h27min - Atualizada em 29/11/2019 às 00h27min

Diante dos impedimentos, transformar-se

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 29/11/19
Divulgação
29 novembro 2019

A semiquadratura entre Sol e Plutão indica encontrar impedimentos no caminho, diante dos quais a melhor solução é transformar-se. Mais do que tirar as pedras do caminho é mudar algo em nossa atitude. Em especial, nos desapegando das velhas seguranças (que não funcionam mais) e partindo de modo ousado para novas possibilidades. Uma orientação realmente renovada precisa ser dada a um setor da vida.

ÁRIES

Momento para abandonar velhos preconceitos e princípios que não fazem mais sentido. É preciso se soltar deles para encontrar a orientação de vida que realmente valha a pena.

TOURO

Admita as perdas que aconteceram e siga em frente por novos caminhos. É hora de buscar avidamente novos caminhos, ligando-se a outras pessoas e outras situações.

GÊMEOS

As relações e parcerias estão em plena transformação. Aceite que aí nada será como antes. É preciso vislumbrar nova orientação para suas relações - e agir nessa direção.

CÂNCER

Algo no seu trabalho mudou em definitivo - talvez algum cliente ou um parceiro com quem antes trabalhava. Ingresse em novas atividades, procure novos clientes e trabalhos.

LEÃO

Os sentimentos amorosos mudaram em profundidade. Revelam-se novas emoções e motivações afetivas. É preciso ousar dar expressão ao que você descobriu que sente.

VIRGEM

Mudanças no ambiente familiar estão na ordem do dia. Você terá que aceitar a situação como ela se apresenta, sem querer mandar como sempre e manter tudo sob controle.

LIBRA

A organização de seu dia-a-dia precisa mudar, e mudará, por bem ou por mal. Colabore com as mudanças, então. Você terá que constituir outras formas de segurança pessoal.

ESCORPIÃO

A segurança financeira está em risco, e você terá que se acostumar com mudanças e com novas condições materiais. Lute por seu patrimônio, mas de uma maneira nova.

SAGITÁRIO

Uma nova maneira de ser lhe é muito necessária neste momento de sua vida. É tempo de você admitir-se como você é, com seus desejos, paixões e tensões emotivas.

CAPRICÓRNIO

Cuidar da saúde física e emocional é fundamental neste momento. Os processos de eliminação e regeneração estão à toda, em seu organismo. Facilite as eliminações.

AQUÁRIO

Mudanças importantes no convívio social e nas amizades. Não force as pessoas a garantirem sua sensação de segurança. Dê liberdade àqueles que lhe apóiam.

PEIXES

Dia oportuno para rever sua maneira de comandar e de exercer autoridade no trabalho, e na vida em geral. Há forças maiores do que você, e terá que aceitá-las como elas são.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia