30/11/2019 às 00h23min - Atualizada em 30/11/2019 às 00h23min

Aplicação inteligente e estratégica

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 30/11/19
Divulgação
30 novembro 2019

Mercúrio em Escorpião formar sextil com Saturno em Capricórnio indicando aplicação no trabalho e dedicação a nossos sonhos pessoais. É a aplicação inteligente e estratégica, mais do que a força pessoal, que contará para levar os sonhos pessoais um passo para adiante. Os ideais nos movem, mas é sua aplicação concreta o que nos completa.

ÁRIES

Um dia em que algo importante está sendo decidido no âmbito profissional. Em parte, a direção dessa decisão depende dos apoios e parcerias com que poderá contar.

TOURO

Bons relacionamentos no campo intelectual, no cultural e dos estudos. As atividades com pessoas de mesmos interesses estão favorecidas. Você se sente acolhido e querido.

GÊMEOS

Dia propício para organizar o ambiente de trabalho, inclusive desfazendo-se em definitivo de algumas coisas ou situações. Ao final do dia, tudo deverá estar no seu devido lugar.

CÂNCER

Mercúrio em boa relação com Saturno indica bom entendimento com a pessoa amada. Vocês podem atuar juntos e realizar coisas que de há muito desejavam.

LEÃO

Um dia positivo para cuidar da casa e do conforto material. Um bom momento também para cuidar bem das relações pessoais, inclusive e especialmente as relações familiares.

VIRGEM

O bom desenvolvimento do trabalho é favorecido por ações empreendedoras e criativas, assim como pela boa comunicação. Seja mais participativo em tudo aquilo que faz.

LIBRA

Um dia para tomar posse da situação material, organizando finanças e posses, inclusive aquelas ligadas ao conjunto da família. Ao mesmo tempo, invista nas atividades criativas.

ESCORPIÃO

Um passo importante deverá ser dado nos estudos ou na comunicação. Você precisa firmar suas capacidades intelectuais e comunicativas, e hoje o dia é muito bom para isso.

SAGITÁRIO

A boa utilização das condições materiais hoje disponíveis pode livrá-lo de um problema. Momento para saldar uma pendência ou investir na saúde e no que necessite reparo.

CAPRICÓRNIO

Um dia para retomar o bom entendimento com os amigos e encontrar lugar para eles em sua vida. É preciso coragem emocional para se aproximar das pessoas realmente.

AQUÁRIO

Ao enfrentar as dificuldades em seu trabalho, hoje você poderá chegar a bons resultados. Os cuidados com seu organismo físico também trarão resultados favoráveis à saúde.

PEIXES

As amizades se firmam, em especial por conta da afinidade de ideias. Facilidade para organizar os passos a serem dados no trabalho e nas relações sociais.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia