03/12/2019 às 00h15min - Atualizada em 03/12/2019 às 00h15min

Vênus e Marte em sextil: afeição crescente

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 03/12/19
Divulgação
3 dezembro 2019

Vênus em Capricórnio e Marte em Escorpião formam hoje sextil crescente indicando evolução de uma parceria ou encontro, de relação humana em que os interesses e afinidades convergem. As relações amorosas estão em fase de crescimento. Algo que foi plantado a partir do meio do ano, no campo das relações, começa a dar sinal de vida.

ÁRIES

Os sentimentos afetivos se acendem por alguém, alguma atividade criativa ou empreendedora. Você se encanta e pode mergulhar fundo nesse encanto.

TOURO

Momento de aproximação à pessoa amada, surgindo novos sentimentos. Grande sensibilidade para o convívio humano, percebendo o que se passa com você e os outros.

GÊMEOS

Mais do que sentimentos, você precisa viver uma situação sólida e bem concreta com seu amor. É por meio de uma situação sólida que os sentimentos podem se fazem presentes.

CÂNCER

Os sentimentos amorosos estão se intensificando. Mas pode ser que ainda não os aceite totalmente, ou estes não se formem da maneira mais completa. Fortaleça os sentimentos.

LEÃO

As pessoas mais queridas são também aquelas que lhe são mais próximas. Reconectar-se a antigos sentimentos, ainda cheios de vida, é o caminho para a renovação afetiva.

VIRGEM

Você começar a sentir algo mais forte por alguém de sua proximidade. Para você, uma relação afetiva, neste momento, tem que ser bastante apaixonada e vibrante.

LIBRA

Você se envolve em relações e situações afetivas, mas pode não saber como proceder. Os sentimentos devem ser traduzidos em gestos concretos e coerentes com o que sente.

ESCORPIÃO

Você se encanta fortemente com alguma pessoa, talvez um amigo ou alguém de seu círculo de conhecidos. Terá que se aproximar um pouco mais a ver o que realmente é.

SAGITÁRIO

A imagem de quem você realmente deseja pode não ter sido concebida ou percebida por você, inteiramente. Você se encanta com seu trabalho e com as pessoas nele presentes.

CAPRICÓRNIO

As relações e os amores que apontem para a renovação de vida irão lhe atrair muito mais. A relação afetiva, como a está vivendo, terá que mudar muito para ter bom futuro.

AQUÁRIO

O trabalho exige novas parcerias, e estas parecem se formar por agora, mas se completarão no final deste ano. No amor, situações novas modificam o relacionamento.

PEIXES

A renovação dos sentimentos amorosos, como você tem desejado, irá acontecer por agora. Contudo, esta é uma etapa preparatória. Tenha a paciência de ir passo a passo.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia