21/11/2019 às 00h54min - Atualizada em 21/11/2019 às 00h54min

Mercúrio novamente direto

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 21/11/19
Divulgação
21 novembro 2019

Mercúrio retoma o movimento direto a partir do meio da tarde de hoje. Estava retrógrado desde 31 de outubro, quando iniciou a reelaboração de nossos sentimentos e daquilo que julgamos ser nossos desejos e necessidades emocionais de segurança. Agora, munidos de uma nova visão sobre esses temas, podemos lidar com eles de maneira renovada.

ÁRIES

Momento para firmar os laços que permaneceram. Os compromissos materiais e partilhas afetivas estão mais favorecidos a partir de agora, indicado por Mercúrio direto.

TOURO

Os bons relacionamentos tendem a florescer cada vez mais. Ainda mais naquelas relações que, remodeladas nos últimos tempos, têm agora um novo sentido para você.

GÊMEOS

As ideias criativas podem ser colocadas plenamente em prática na atividade profissional. As amizades estão favorecidas, e você se aproxima de pessoas especiais.

CÂNCER

O entendimento com a pessoa amada é melhor a partir de agora. Se vocês conversaram sobre o que precisavam ter conversado, agora usufruem uma relação melhor.

LEÃO

Mercúrio direto indica a possibilidade de uma nova organização em seu lar. Os problemas devem estar resolvidos e as relações familiares estão bastante renovadas.

VIRGEM

Os estudos passam para uma fase mais satisfatória e de bons resultados. Sua maneira de pensar pode ter se remodelado. O cotidiano se organiza de maneira diferente.

LIBRA

A maneira de lidar com dinheiro e atividades comerciais deve ter sido melhor elaborada. Você será mais bem sucedido, a partir de agora, quanto à prosperidade material.

ESCORPIÃO

As coisas que lhe incomodam em você mesmo podem ter sido remodeladas nos últimos dias. É tempo de você começar a se sentir mais confortável e seguro consigo mesmo.

SAGITÁRIO

Momento para superar certos obstáculos, assim como para resolver problemas de saúde. Você deve ter reelaborado e se aprimorado quanto ao que era deficitário.

CAPRICÓRNIO

Sua maneira de se relacionar com os amigos e o meio social deve ter sido melhor elaborada nos últimos dias. Agora, a disposição afetiva aproxima-o das pessoas queridas.

AQUÁRIO

Mercúrio retomando movimento direto indica que a carreira profissional volta a caminhar adiante. Projetos antigos devem ter sido melhor elaborados e ganharam novo sentido.

PEIXES

Seus valores e visão de mundo devem ter sido remodelados nas últimas semanas. Agora é tempo de você seguir uma orientação mais bem definida, e também renovada.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia