24/11/2019 às 00h45min - Atualizada em 24/11/2019 às 00h45min

Benesses

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 24/11/19
Divulgação
24 novembro 2019

Vênus e Júpiter estão em conjunção em Sagitário indicando benefício e facilidade naquilo que ensejamos realizar neste dias Em meio a esforços e dificuldades que nos obrigam a atuar dentro de limites apertados, alguma benesse permite expandir as realizações. É de nossa responsabilidade se vamos usar as benesses para fazer o trabalho crescer ou se vamos folgar com ela, descansando sobre pequenos louros.

ÁRIES

Momento favorável para você visualizar possibilidades amplas para sua vida e para seus valores e condutas. Otimismo e positividade marcam sua atitude nestes dias.

TOURO

Você pode contar com recursos e benefícios materiais advindos de outras pessoas. As posses alheias vêm a lhe facilitar algo na hora certa, em que o aperto lhe cercava.

GÊMEOS

Momento de selar a confiança, o carinho e a interdependência na vida a dois. Vocês se reconhecem no seu melhor, facilitando depositar confiança e bem-querer um no outro.

CÂNCER

Boas oportunidades para o trabalho deslanchar. É hora de se tornar produtivo, usando bem as condições que lhe são dadas de imediato. Você pode avançar alguns passos.

LEÃO

Confiança e otimismo marcam sua atitude na vida amorosa. É mais fácil mostrar o que sente para a pessoa amada e ser bem acolhido por ela. Alegria, plenitude e satisfação.

VIRGEM

Satisfação com as relações familiares, encontrando apoio junto aos familiares. Oportunidade para fazer algumas melhorias que há muito queria para sua residência.

LIBRA

Você se aproxima das pessoas com mais fluência, confiança e facilidade. As relações humanas estão bastante favorecidas. Trate dos assuntos sérios que tem com as pessoas.

ESCORPIÃO

Uma especial oportunidade na vida material está hoje ao seu alcance. Algum crescimento é possível neste âmbito, no qual as limitações têm imperado. Use bem este momento.

SAGITÁRIO

Uma forte alegria e satisfação tomam conta de você. O anseio por uma vida melhor leva-o a confiar mais em ações positivas. Mesmo em meio a dificuldades, o otimismo lhe norteia.

CAPRICÓRNIO

Obstáculos são retirados de seu caminho. Problemas são vencidos sem sequer precisar lutar. Hoje é um dia em que essas coisas tendem a lhe acontecer assim do nada.

AQUÁRIO

Um dia feliz para encontrar os amigos e se aproximar das pessoas queridas. A troca de afeição e a confiança entre vocês é das melhores. Atividades em grupo são beneficiadas.

PEIXES

Algum benefício vem em seu auxílio nas questões profissionais e na lida com suas responsabilidades materiais. O que estava apertado passa a estar mais folgado.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia