26/11/2019 às 00h40min - Atualizada em 26/11/2019 às 00h40min

Lua Nova em Sagitário

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 26/11/19
Divulgação
26 novembro 2019

Estamos sob a Lua Nova em Sagitário, indicando momento de renovação. É o futuro o que interessa agora, muito mais do que os aborrecimentos e problemas passados. É hora de definirmos uma orientação de vida que nos motive a ir adiante com positividade e alegria. Os recursos precisam ser reconhecidos para serem bem utilizados.

ÁRIES

Use seu tempo disponível para algo que seja realmente significativo para você. Não fique vagueando à toa pela vida. Há coisas que você deseja realizar. Foque sua energia nelas.

TOURO

Você tem mais recursos disponíveis e nem percebe direito o que faz com eles. É hora de usar esses recursos de acordo com uma orientação bem pensada e organizada.

GÊMEOS

A boa sorte que você tem quanto às pessoas com quem pode partilhar sua vida está em alta. Mas é preciso dar uma orientação útil e efetiva para o que constrói a partir delas.

CÂNCER

Você tem mais recursos e habilidades para o trabalho. Estas precisam ser utilizadas de modo prático. Para isso, dê orientação mais bem definida para o que quer no trabalho.

LEÃO

As quantidades de amor que você consegue produzir e viver são imensas. Contudo, por não as orientar devidamente, não vive os sentimentos tão plenamente quanto gostaria.

VIRGEM

Os espaços e recursos de sua casa devem ser mais bem aproveitados por você. As condições domésticas e familiares lhe favorecem. Oriente melhor uso para tais condições.

LIBRA

A capacidade intelectual lhe dá muitas possibilidades. Mas nem sempre você a utiliza no seu melhor. Oriente tais capacidades de modo a chegar a algo que lhe motiva de fato.

ESCORPIÃO

Você tem grande poder de obter dinheiro e recursos deste mundo. Mas talvez não coloque o foco necessário neste assunto com empenho para chegar onde deseja.

SAGITÁRIO

Seus inúmeros talentos e qualidades precisam ser organizados. De pouco adianta jorrá-los como chafariz ao léu. Eleja uma orientação central para o desenvolvimento pessoal.

CAPRICÓRNIO

Você tem recursos de sobra para lidar com as agruras e adversidades desta vida. Eleja aquilo que realmente vale a pena ser superado por você. Tenha um objetivo bem definido.

AQUÁRIO

Você tem muitos amigos e conhecidos, e provavelmente participa de muitas atividades em grupo. Veja as motivações em que vale a pena investir em meio a tantos contatos.

PEIXES

É hora de orientar seus melhores talentos vocacionais para realizar algo bem definido. O impulso criativo é muito bom, evite se dispersar. Não se meta em desafios sem sentido.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia