14/11/2019 às 20h49min - Atualizada em 14/11/2019 às 20h49min

Nova Colunista do AB Noticia News a Renomada Aline Imercio

Ab Noticia News
Aline Imercio, é a mais  nova colunista da AB Noticia News, um portal de notícias de Salvador que aborda as principais notícias de Salvador, da Bahia, do Brasil e do Mundo. Jornalista com experiência de estágio na redação da revista Época, editora Globo. Onde atuou com editorias de comportamento, economia e negócios, política e hard news.Interessada por redes sociais e planos de comunicação, Aline também trabalha no ramo de Marketing Digital e gerenciamento de conteúdo. É diretora e criadora documentário "Por uma palavra..." e tem aspecto crítico à questões sociais.

Contato: 
[email protected]

AB Notícia News usa como estratégia de comunicação a força do seus colunistas, os quais exprimem com liberdade suas opiniões sobre os acontecimentos atuais. Além disso, o site se diferencia por defender a plena liberdade de imprensa e por entender que o canal, mais do que um simples meio de comunicação, coloca-se como um fiscalizador de todo os meios da sociedade.

Este site concorda com o posicionamento da Organização das Nações Unidades (ONU) quando esta manifesta que o mundo precisa de “líderes que defendam a imprensa livre”. Afinal, não podemos aceitar que em pleno século 21 haja censura ou qualquer tipo de cerceamento à liberdade. O legado que o site AB Notícia News quer deixar é o resultado de sua busca incessante pela Verdadeira Verdade.

Além de colunas opinativas, o AB Notícia News publica notícias nas editorias  Salvador, Brasil, Política, Automóveis,  Jair Bolsonaro, Economia, Negócio, Educação, Religião, Esporte, Fotos, Tecnologia, Saúde e Ciência, Concurso e Emprego, Internacional, Eventos, Agronegócio, Indústria, Decoração,  Imóveis,  Segurança Pública, Justiça, Viagens,  Moda, Colunista, Musica, Celebridades, Cinema.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia