01/11/2019 às 00h21min - Atualizada em 01/11/2019 às 00h21min

Refazer as escolhas

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 01/11/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
Mercúrio está no signo de Escorpião e iniciou movimento retrógrado no dia de ontem. A organização da vida material e emocional requer, a partir de agora, que voltemos atrás em algumas decisões – talvez o caminho escolhido não seja viável, e precisamos colocar um pé no caminho para então descobrir e, a partir de agora, refazer essa escolha. De agora até 20 de novembro, quando Mercúrio ficará direto novamente, é tempo de reelaborarmos melhor estes assuntos.

 






ÁRIES


Você terá que dar mais de você para a relação a dois, comprometendo mais seu tempo, suas coisas e seu próprio corpo para construí-la. Elabore melhor os acordos entre vocês.


TOURO


Não cuide apenas do imediato na vida a dois. Veja com horizontes amplos as necessidades de seu parceiro. Elabore melhor as ideias que guiam esta relação.


GÊMEOS


Muito do que deseja desenvolver no trabalho depende agora quase que exclusivamente de você. Não fique se poupando, nada de preguiça. Arregace as mangas, mãos à obra.


CÂNCER


O amor passa por momento obscuro. É preciso integrar sentimentos e anseios que estavam, até aqui, meio escondidos. Assim, poderá atingir a plenitude no amor.


LEÃO


É preciso assumir a plena responsabilidade pelas ideias que quer implantar na vida em família. Mas, antes, revise se aquilo que você quer está realmente bem dimensionado.


VIRGEM


O modo de você se comunicar precisa ser aprimorado Veja, primeiro, o que não está funcionando. Prepare melhor o terreno para os estudos e a comunicação.


LIBRA


Na vida financeira, terá que se organizar de outro modo. A ordem de importância das coisas deve mudar. Mesmo diante de situações difíceis, pense com bom senso e cuidado.


ESCORPIÃO


Os desafios pessoais que está enfrentando agora exigem de você estabelecer relação de outra maneira com o ambiente de trabalho e os amigos. Modifique seu jeito de ser.


SAGITÁRIO


Mercúrio inicia movimento retrógrado e indica que as indecisões vão deixá-lo, por um tempo, no meio do caminho. Você terá que cuidar de outra maneira de seus problemas.


CAPRICÓRNIO


Momento de repensar o projeto geral de sua vida, assim como repensar amizades e ambiente sociais. Seja criativo e flexível, para redimensionar seus sonhos.


AQUÁRIO


A carreira profissional não segue na mesma linha na qual estava vindo – algo tem que mudar, veja o que é. Momento de ir fundo na reorganização em seu trabalho.


PEIXES


Mercúrio inicia movimento retrógrado e  indica o quanto é preciso se livrar de pensamentos velhos para abrir uma brecha suficiente para poder olhar para o futuro.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia