26/10/2019 às 00h16min - Atualizada em 26/10/2019 às 00h16min

As pequenas facilidades

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 26/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
O bom aspecto entre Vênus e Júpiter – de pequena força, um semi-sextil – indica que pequenas facilidades estão presentes, em particular para os interesses e projetos conjuntos. O gosto pessoal pode ser satisfeito junto com outras pessoas. Os estudos, os negócios e a divulgação são favorecidos quando se sabe atrair o interesse das pessoas. As afinidades surgem espontaneamente.

 






ÁRIES


Um dia para a compreensão profunda das coisas. As boas ideias e uma disposição confiante favorecem a criatividade estética, e o desenvolvimento intelectual e cultural.


TOURO


Condições exteriores a você irão beneficiar a relação a dois e as associações. Ainda mais se você colaborar, atuando por si, pois que nem tudo tem que partir somente dos outros.


GÊMEOS


Bom momento para uma atitude sincera e transparente nas relações afetivas. Você terá maior disposição para cooperar no trabalho e nas tarefas de rotina.


CÂNCER


Um dia positivo para os assuntos amorosos, criativos e a diversão no trabalho. Você encontra lugar em sua rotina para os relacionamentos afetivos e para a diversão


LEÃO


Momento propício para a realização de pequenos desejos e gostos pessoais. Disposição afetiva e sensual de sua parte favorece o convívio íntimo com seu amor e com a família.


VIRGEM


O apoio familiar é bem vindo para fazê-lo se sentir bem recebido e querido. O mesmo tipo de apoio pode ser dado por você às pessoas por quem sinta afinidade


LIBRA


Você tem hoje um bom dia para as viagens, as negociações e a comunicação. Sua capacidade de comunicação está no auge, e pode hoje ser bem magnético e encantador.


ESCORPIÃO


O bom aspecto deste dia aponta para a realização pessoal, a satisfação sensorial e o melhor usufruto de seus bens e posses materiais. Um dia para ser bem vivido.


SAGITÁRIO


Sua saúde física tende a melhorar. Alguma dificuldade pode ser suplantada facilmente. As boas relações resultam em facilidades e em alguma melhoria para seus projetos.


CAPRICÓRNIO


Agitação nos planos futuros de trabalho, mas talvez eles precisem ser ainda melhor elaborados. Momento em que passos difíceis podem ser dados com êxito.


AQUÁRIO


As atividades culturais e artísticas são estimuladas, e pensamentos originais podem ser alcançados por você. Sua sociabilidade está em alta, assim como as relações trabalho.


PEIXES


A relação com chefes e subordinados está bastante beneficiada. Alguma facilidade no trabalho permitirá um avanço ou melhoria.  Mas cuidado para não se acomodar.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia