27/10/2019 às 00h14min - Atualizada em 27/10/2019 às 00h14min

Impedimento para agir

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 27/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
Marte, o planeta da ação enérgica e voluntariosa forma aspecto negativo com Saturno, planeta da restrição e da limitação. O aspecto indica desacordo, ruptura e contrariedade. Encontraremos hoje fortes resistências para as ações. Ocorre o conflito entre aquilo pelo que lutamos e as limitações impostas por condições maiores. Nem o impulso pessoal nem os impedimentos tendem a ceder, acentuando o conflito, do qual podem resultar graves prejuízos. É preciso atenção e paciência com as forças em jogo.

 






ÁRIES


Um dia quase impossível para ter bons resultados e contornar problemas. Você se atrapalha com sócios e clientes no trabalho. Não se omita nos deveres profissionais.


TOURO


Suas convicções dificultam você desenvolver bom conforto, saúde ou bom ambiente de trabalho. A manutenção conservadora de pontos de vista rígidos atrapalha suas ações.


GÊMEOS


O impulso amoroso está ardente e intenso. Os desejos da pessoa amada não coincidem com os seus e tendem a divergir frontalmente. Um grande conflito está armado neste dia.


CÂNCER


A imposição de valores e a tendência a querer tudo do seu jeito contribuem para incitar os atritos. Os conflitos no casamento e na vida doméstica ficam mais fortes.


LEÃO


O modo como atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Terá proceder de uma maneira diferente daquela que imaginou, para cuidar de suas tarefas.


VIRGEM


Conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou pode perder ou prejudicar o que desejava conquistar.


LIBRA


O ambiente doméstico pode não atender suas expectativas ou, ao contrário, você pode se negar a atender o que é esperado de você. A obstinação e a pressa pioram a situação.


ESCORPIÃO


A dificuldade em conduzir o cotidiano chega a um ponto em que tem que aceitar as impossibilidades. Lute dentro dos limites do possível, mas também aceite o irremediável.


SAGITÁRIO


O conflito está deflagrado entre as limitações da condição material e os grandes projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.


CAPRICÓRNIO


As exigências de força e comando, em especial no trabalho, tendem a desafiar sua autoconfiança É preciso acionar a capacidade de lutar pelo que considera justo e certo.


AQUÁRIO


Os grandes projetos se verão diante de grandes obstáculos. Por hoje, os obstáculos tendem a prevalecer. Saiba contornar e esperar o momento certo para agir com eficácia.


PEIXES


A teimosia ou alguma agressividade vão levar a perdas e prejuízos. É momento para equacionar as dívidas de todos os tipos, antes de forçar qualquer forma de avanço.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia