24/10/2019 às 00h09min - Atualizada em 24/10/2019 às 00h09min

Insatisfação

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 24/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
O aspecto tenso entre Sol e Netuno indica disposição para buscar um ideal que não é realizável. Nasce uma insatisfação com o que está ao redor. Isto ocorre em particular nos relacionamentos. Desejamos uma relação mais bela, plena, perfeita e que nos sacie conforme nossa imaginação. O que não existe parece hoje mais belo do que aquilo que está conosco.

 






ÁRIES


O amor vivido pelos outros parecerá mais belo e colorido do que o amor que bate em seu coração. Não sucumba a essa ilusão. Faça vibrar mais sua própria amorosidade.


TOURO


Você gostaria que o mundo fosse diferente, que as pessoas fosse diferentes. Como possibilidade real, você pode transformar suas ideias e sentimentos para melhor.


GÊMEOS


Procure se valer dos melhores meios que tem disponíveis para realizar as tarefas de trabalho ou para si mesmo. Não economize no que você tem de melhor para o trabalho.


CÂNCER


O amor que os outros sentem e vivem, talvez venha a parecer melhor que o seu. Mas você está em condições de realizar uma vida amorosa parecida com essa que idealiza.


LEÃO


O ambiente em que as outras pessoas transitam irá parecer ser mais delicioso que o seu lugar. Pois traga essas delícias para o seu ambiente, pois que elas cabem bem aí.


VIRGEM


Todo lugar e ambiente lhe perturba num dia como hoje e desperta seu desejo por mais beleza e harmonia ao redor. Procure realizar tal sonho, sendo mais belo e harmonioso.


LIBRA


O desejo de prodigalizar seus dons, talentos e qualidades, abrindo-se para que os outros participem de sua vida, é algo muito especial e positivo, a ser bem aproveitado neste dia.


ESCORPIÃO


O ambiente social parece mostrar que há pessoas e formas de afeição muito melhores do que as que você está vivendo. Não se iluda. Trabalhe para melhorar sua vida afetiva.


SAGITÁRIO


Talvez as pessoas pareçam não se encaixar em seu sonho dourado de como deveria ser o trabalho e os parceiros de trabalho. Não queira o impossível. Trabalhe com o que tem.


CAPRICÓRNIO


De maneira desapercebida, você sonha sonhos impossíveis e isso pode lhe impedir realizar ao que está ao alcance neste dia, por causar a impressão de não valer a pena.


AQUÁRIO


Você olha para seu trabalho e quer realizar muito mais do que conseguiu até agora. Sinal de que você percebe o quanto mais há por realizar. Vá construindo aos poucos.


PEIXES


Você idealiza como o mundo deveria ser e que lhe seria mais agradável. Coloque em prática essa visão agradável, dentro do que a realidade permite neste dia.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia