13/10/2019 às 03h09min - Atualizada em 13/10/2019 às 03h10min

Lua Cheia: tempo de união

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 13/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
A Lua Cheia ocorre hoje às 18h 8min, juntamente com o sextil entre Mercúrio e Saturno, e a sesquiquadratura entre Júpiter e Urano. Esta configuração revela que as situações se tornam mais claras e podemos reconhecer melhor o que estamos a viver. Um belo potencial a ser explorado por cada pessoa em relação às pessoas que estão ao seu lado. Uma parceria ou atividade compartilhada, ao se definir, traz consigo grandes e positivos potenciais. É hora de unir sua vida à de outras pessoas.

 






ÁRIES


Abrem-se oportunidades de partilha e convívio em torno de ideais superiores e de valores humanísticos. É preciso se dispor a partilhar sua vida com outra pessoa


TOURO


É momento de aprender melhor a trocar ideias com as pessoas queridas, assim como com seus parceiros de trabalho. Isso trará ideias mais inspiradas no campo profissional


GÊMEOS


Sentimentos amplos, generosos e plenamente humanos permeiam a vida amorosa e suas emoções para com a pessoa amada. É preciso ter desprendimento com seu amor


CÂNCER


É tempo de encontrar um lugar que você sinta como sendo seu, neste mundo. A sintonia com a casa e a família é muito importante nestes dias. Cultive boa sintonia e harmonia.


LEÃO


Procure interagir e integrar-se com as pessoas com quem partilha sua rotina. Você cresce com isso. Uma disposição desprendida para com as pessoas engrandecerá sua alma.


VIRGEM


O uso benevolente e desprendido de suas posses é algo a ser vivido plenamente. Por outro lado, é hora de negociar de modo justo e firme pelos seus bens e territórios.


LIBRA


É tempo de estar em harmonia consigo mesmo. Aceite o que de melhor você tem em seu jeito de ser, e procure dar expressão a esse melhor. Viva seus melhores ideais e talentos.


ESCORPIÃO


Tenha desprendimento em relação a seus problemas. Permita-se se livrar dos problemas, em vez de cultivá-los avidamente. É tempo de você ficar mais leve e de bem com a vida.


SAGITÁRIO


Nas relações sociais e de amizade, a harmonia e a compreensão tendem a prevalecer. Poderá causar atração especial por alguém, com um sentimento intenso e fascinante.


CAPRICÓRNIO


Você pode aprender sobre confiar nas pessoas e se abrir à cooperação no trabalho. Não é preciso controlar tudo o que se passa no trabalho para obter bons resultados.


AQUÁRIO


Sua mente se abre a pensamentos sintonizados com a ordem do todo maior. Não fique apenas voando nas alturas, traga para este plano as visões celestiais que captar.


PEIXES


Momento propício para você compreender seus processos internos e cultivar harmonia consigo mesmo. Seja mais você mesmo com as pessoas com quem partilha sua vida.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia