16/10/2019 às 01h56min - Atualizada em 16/10/2019 às 01h58min

As situações crescem de maneira criativa

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 09/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
Júpiter e Urano em sesquiquadratura, aspecto tenso de pequena magnitude, indicam tensões de adaptação e ajuste em situações que estão em fase de crescimento. As condições adversas devem ser levadas em conta e, ao mesmo tempo, devem ser superadas de maneira criativa.

 






ÁRIES


É favorável libertar-se de situações materiais que antes lhe amarravam. Novos projetos devem entrar no lugar das antigas situações. Ou, ao menos, trabalhe nessa direção.


TOURO


Momento de dúvidas e vacilações. Mas, ao final, a direção adequada é aquela que leva você a ingressar em novos mundos e situações. É hora de você se abrir mais.


GÊMEOS


É através das outras pessoas que as situações se resolvem melhor para você. Tem horas que não basta você ser eficiente; é mais eficiente ainda contar com os outros.


CÂNCER


Momento para você trabalhar em nome dos projetos de longo prazo. Os avanços podem agora acontecer, até numa medida maior do que a dos esforços empreendidos.


LEÃO


É tempo de ser altamente criativo no trabalho, de modo a superar limitações e encontrar possibilidades que você antevia, mas não havia ainda explorado.


VIRGEM


As relações próximas, como a família e o casamento, estão em momento de expansão. Precisam se abrir a novas possibilidades para continuarem em trajetória positiva.


LIBRA


É tempo de você caminhar a passos largos, dar algum salto, de modo a atingir o outro lado de uma situação em seu trabalho. A interação com as pessoas está favorecida


ESCORPIÃO


As relações de trabalho e de negócio estão favorecidas, havendo crescimento nessas atividades. A relação com a pessoa amada também está favorecida por estes dias.


SAGITÁRIO


Em casa e no trabalho, você deve apostar no crescimento e na melhoria das condições. Há algum risco nessa aposta, mas, dentro de certos limites, é hora de correr esse risco.


CAPRICÓRNIO


Seus sentimentos se agitam, exigem se manifestar, e você terá que sair de seu comportamento reservado. Momento de ampliar e aprimorar sua comunicação.


AQUÁRIO


Seu patrimônio material e familiar pode estar crescendo por estes dias. As relações familiares são beneficiadas por uma atitude magnânima e generosa de sua parte.


PEIXES


Momento oportuno para as atividades de negociação e comunicação ligadas ao trabalho. Esta é a maneira de você crescer, enquanto pessoa, ao longo dos próximos tempos.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia