29/09/2019 às 10h41min - Atualizada em 29/09/2019 às 10h41min

29/9 - Impaciência contra o ritmo natural

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 29/09/19
 Horóscopo

O Sol em Libra forma quincúncio com Urano em Touro indicando momento de reações fortes e impaciência diante do ritmo natural das coisas. Achamos que fazendo do nosso jeito as situações vão caminhar melhor, mas talvez a paciência seja mais hábil em levar a bons resultados. Momento para reformular nossa atitude, em especial nos relacionamentos que vivemos.

ÁRIES

As boas relações de parceria são aquelas que vêm sendo construídas rotineiramente. Aposta nelas mais do que nas outras. Encontros espetaculares nem sempre resolvem.

TOURO

Suas motivações pessoais podem ser um bom começo para encontrar novo fôlego para o trabalho e seus compromissos. Faça suas tarefas com um gosto todo pessoal por elas.

GÊMEOS

Não se deixe levar ou transtornar por emoções que só ganham colorido por apontarem para o impossível. Procure os sentimentos afetivos mais bem enraizados em seu ser.

CÂNCER

Veja das pessoas á sua volta quais vale a pena realmente trazer para o convívio mais intimista e familiar. Perceba o que você sente, e não se fie no que os outros acham.

LEÃO

Você tem disposição mais aguerrida e veemente, em especial ao colocar suas ideias e opiniões. Veja o que disso tudo é realmente substancial e importante ser colocado.

VIRGEM

Não queira tudo, indiscriminadamente, na vida material. Veja o que no âmbito material realmente é alimento essencial para você. Atenha-se às conquistas essenciais.

LIBRA

Os pensamentos estão revoltos, mas há como encontrar centro estável em meio ao furacão de ideias. Centre-se em você, não nos aplausos ou na falta destes.

ESCORPIÃO

Ao dividir interesses com outras pessoas, estas podem puxar a sardinha para a brasa delas, deixando você na mão. Procure o conselho de pessoas desinteressadas e neutras.

SAGITÁRIO

Há relações sociais que estão harmoniosamente vinculadas à sua posição no mundo e na profissão. Prefira estas relações àquelas que são ocasionais e sem responsabilidade.

CAPRICÓRNIO

Momento de começar a tomar um rumo para a profissão, com mais vontade e dignidade. Para isso, siga os princípios fundamentais, mais do que as paixões de momento.

AQUÁRIO

A ética e os princípios morais podem apoiar as relações humanas, tornando-as mais plenas. Nem sempre é preciso fazer conchavo e se proteger para se relacionar.

PEIXES

Momento fecundo para a vida a dois e as relações de parceria. Mesmo que não se entendam com palavras, o entendimento quanto a intenções e propostas é o fundamental.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia