04/09/2019 às 23h00min - Atualizada em 04/09/2019 às 23h00min

4/9 - Sentimentos amorosos viram ilusão

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 04/09/19
Divulgação
 
A oposição entre Vênus e Netuno e símbolo celeste de desencontros e enganos afetivos, da percepção distorcida dos afetos entre pessoas que pensam ou sentem ter afinidade e gostar, mas que, em verdade, não estão percebendo bem o que se passa entre elas. Os sentimentos amorosos se ampliam, querem sentir tudo e muito, e tendem a se tornar ilusórios.

ÁRIES

O cotidiano parece lhe conceder facilidades que em verdade não são bem assim. Você anseia facilidades e delícias que tendem a se mostrar prejudiciais. Não se iluda.

TOURO

Disposição para estar com as pessoas, mas talvez movido por ideais ilusórios. Os ideais amorosos e as delícias lhe atraem, mas talvez não de modo plausível e realizável.

GÊMEOS

Netuno aflige Vênus e amplia sua sensibilidade de modo que seus afetos tendem a sair um pouco da realidade. As ânsias e esperanças tornam-se irreais. Acalme o coração.

CÂNCER

As pessoas lhe encantam de modo especial, mas sem ter muita objetividade ou lhe desviando do que é realmente possível. Contudo, certas situações estão por mudar.

LEÃO

Você pode se iludir com aquilo que acena ser uma promessa imperdível na vida material. Os assuntos financeiros e materiais estão sob o efeito de algo instável ou enganoso.

VIRGEM

Você tende a se derreter diante de alguém, de uma sedução ou situação que venha a se revelar ilusória. Evite acreditar demais nas aparências que causam encanto absoluto.

LIBRA

Sua interioridade é revolvida por imagens que lhe afetam e afligem. Embora gerem sentimentos agradáveis, estes podem se revelar prejudiciais a você, no fim das contas.

ESCORPIÃO

Netuno aflige Vênus e fantasias nebulosas predominam sobre a realidade. Você anseia sentimentos amorosos amplos e idealizados, com o que as relações sociais se perturbam.

SAGITÁRIO

Você está motivado para o trabalho, mas hoje isso pode se dar de modo equivocado. Espere mais alguns dias até ter uma visão clara das ações a tomar em seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

Ideias belas e envolventes, mas enganosas, são fator de dispersão dos esforços. Você se confunde quanto ao rumo correto na condução das relações e dos valores humanos.

AQUÁRIO

Você tende a se confundir nas questões materiais e nas relações afetivas. Talvez ache que pode dar mais do que realmente pode. Espere as situações se definirem melhor.

PEIXES

Alguém lhe encanta de modo especial, o que sempre é agradável. Envolvimento amoroso forte, mas um tanto além do que é a realidade. Espere a situação se definir melhor.

Por 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia