07/07/2019 às 18h16min - Atualizada em 07/07/2019 às 18h16min

Com Moro, Guedes e outros ministros, Bolsonaro assiste à final da Copa América no Maracanã

Presidente faz 'teste de popularidade' do governo em estádio no qual Brasil disputa título com Peru

O Globo Janaína Figueiredo
Ab Noticia News
Presidente Jair Bolsonaro assiste à final da Copa América ao lado de ministros do governo Foto: LUISA GONZALEZ 07-07-2019 / REUTERS

RIO — O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou aoMaracanã para a final da Copa América, entre Brasil e Peru, ao lado de vários de seus principais ministros, quando estava começando o show de abertura do jogo. Os mais próximos do chefe de Estado em todo momento foramSergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia). O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo , chegou minutos depois e demorou um certo tempo em entender onde deveria sentar-se.

Também entrou ao estádio pouco depois do presidente o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que recentemente foi alvo de ataques do vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, que não fez parte da comitiva. Os que sim foram incluídos foram o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O deputado aproveitou para fazer uma selfie ao lado do coelga parlamentar Hélio Lopes.

 

 

 

Estão presentes ainda os ministros Osmar Terra (Cidadania) e o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. O craque Neymar, cortado da Copa América por uma lesão durante as partidas preparativas para a competição, assiste ao jogo no mesmo camarote.

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia