Forró da Gota se apresenta no dia 4 de outubro no Portela Café

04/10/2019 - 15/11/2019

Forró da Gota se apresenta no dia 4 de outubro no Portela Café

Xote, baião e xaxado são os ritmos que conduzem o baile.

Na sexta-feira, dia 4 de outubro, o Forró da Gota se apresenta no Portela Café (Rio Vermelho). O grupo fará um baile que mescla as músicas do seu disco “Carroça de Pedal” com preciosidades da música popular nordestina. O evento começa às 22h e os ingressos custam entre 20 e 30 reais.

 “Carroça de Pedal” é o primeiro álbum da banda e está disponível nas principais plataformas digitais. Com fortes raízes na música e na poesia nordestinas, o grupo leva sonoridades contemporâneas e urbanas para a tradição dos ritmos regionais. No palco, além do trabalho autoral, o Forró da Gota traz releituras de grandes artistas nordestinos, a exemplo de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos e Chico César.

O grupo vive o desafio criativo de manter a essência e o gosto do xote e do baião, temperando com o rock, o dendê e o reggae.  Idealizado pelo cantor e compositor Kalu, o Forró da Gota estreou em 2011, no Teatro Vila Velha, e hoje é composto por Kalu (voz, cavaquinho e guitarra), Alexandre Espinheira (zabumba e voz), Thiago Meota (triângulo e efeitos), Tomaz Loureiro (baixo) e Tito Fukunaga (flauta transversal).

 

 

SERVIÇO

Forró da Gota 

Quando:  4 de outubro de 2019, sábado, às 22h

Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 334, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

Quanto: R$20 (até 0h ou no Sympla – link na Bio) | R$30 (bilheteria após 0h)

Compre antecipado: https://www.sympla.com.br/forro-da-gota__660334

Assessoria de Comunicação: 71 98103-4321 ou [email protected]

Fonte: agendacultural.online

Link
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia